• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 26/07/2017 - 15:49h
UFRN

Temas polêmicos serão focalizados em Ciclo de Estudos

No dia 31 de agosto de 2017, às 19h30, no Anfiteatro das Aves, Centro de Biociências – da Universidade Federal do RN (UFRN), o Instituto Felipe Camarão, em parceria com essa instituição de ensino, dará início ao 1º Ciclo de Estudos sobre Corpo Humano, Filosofia e Sociedade.

A partir de palestras de diversos profissionais da saúde, juristas e filósofos, haverá desenvolvimento de questões como drogas, aborto, pedofilia e gênero.

O objetivo é fomentar o debate sobre a normatização de substâncias, ideias e comportamentos, e seus efeitos no corpo humano e na sociedade moderna. A primeira de quatro conferências se dará no próprio dia 31 de agosto de 2017 (quinta-feira), às 19h30, no Anfiteatro das Aves, CB – UFRN, com o tema: “Os efeitos da maconha no corpo humano e na sociedade moderna.”

Quatro datas

O referido ciclo de estudos visa reunir, em dias específicos, reconhecidos palestrantes, que abordarão de forma técnica e científica e dentro de uma perspectiva multidisciplinar, temas considerados polêmicos, porém atuais e relevantes para toda a sociedade.

O público alvo são alunos dos mais diversos cursos de graduação e membros da comunidade em geral.

O evento acontecerá em quatro datas distintas, sempre às 19h30, no Anfiteatro das Aves, no CB – UFRN, e proverá emissão de certificado de 20 horas complementares.

Inscrições: www.filipecamarao.org/ciclodeestudos

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. naide maria rosado de souza diz:

    Ciclo de Estudos bem abrangente. Merece boa resposta do público diante dos temas que merecem atenção por serem importantes e atuais.
    Sucesso!

  2. Kleverland Diogenes de Sousa diz:

    Só o que faltava , palestra para maconheiros .

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.