• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 25/07/2017 - 21:02h
Brasil real

Temer bate recorde de reprovação e não é incomodado

Do UOL

Noventa e quatro por cento dos brasileiros desaprovam a forma como o presidente Michel Temer (PMDB) atua no país e 95% acreditam que o Brasil está no rumo errado.

Temer: um entre tantos rejeitados pelo povo (Foto: arquivo)

Os dados foram divulgados nesta terça-feira (25) e fazem parte da pesquisa Pulso Brasil, realizada mensalmente pela Ipsos Public Affairs desde 2005.

Entre os presidenciáveis, o nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva aparece na sessão “Avaliação de líderes” com 68% de desaprovação, contra 67% de Geraldo Alckmin, 59% de Marina Silva, 53% de Jair Bolsonaro, 45% de João Doria, 33% de Joaquim Barbosa.

Sérgio Moro tem 28%, entre outros nomes avaliados.

Nota do Blog – Além disso, o cidadão convive com aumento estelar dos combustíveis e corrupção endêmica, sem se motivar para o protesto nas ruas.

Por quê?

A própria pesquisa prova o que asseveramos aqui há tempos: nenhum líder – ou partido – aparece com poder de catalizar as massas, por falta de qualificação moral.

“Fora, Temer” serve apenas a oposicionistas ejetados do poder. O povo quer bem mais, e não apenas a troca de uma quadrilha por outra.

Há um desapontamento generalizado com praticamente tudo e todos. Com razão.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Ricardo Borges diz:

    Concordo plenamente com Você amigo Carlos Santos.

  2. Chagas Nascimento diz:

    Disse tudo, Carlos Santos!!!

  3. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Data Máxima Vênia, discordo em gênero, número e grau Caro e Nobre Jornalista Carlos Santos, o mavioso, democrata, honesto e probo Temre, não foi e ajmais será incomodado (Salvo por meia dúzia de Petistas, Sindicalistas, sindicalizados atuantes e pessoas que possuem um mínimo de cerébro do ponto de vista poltico) por uma simples, manifesta, pública e notória razão à REDE BOBO DE TELEVISÃO, àquela que determina os caminhos, as trilhas e os passos da sociedade brasileira quando lhes convém. Mesmo porque qualquer homem médio brasileiro alfabetizado e politizado sabe, que na hora que o mordomo do Fransksteine, de fato, não mais interessar aos Marinhos, a Rede Globo…diria o Megafone do Patronato, da Casa Grande e do Status Quo nacional, determinar e convocar que o povo se dirija às ruas e avenidas para colocar o Morodomode Frankstein em 15 (Quinze) fora do Palacio do Planalto.

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

    Quando do início do golpe e das caudalosas manifestações contra a Presidenta Dilma Roussef, lembro muito bem que este mesmo Blogcarlossantos.com.br, afirmou por várias vezes que a origem estava na geladeria vazia, na impopularidade da Presidenta etc. Lembraramm!!!???

    Ocorre que, no presnte momento, aque eu saiba a impopularidade do Trambolho e corrupto Miclhel Tremer está nas alturas e a geadeira continua mais vazia que nunca e o desemprego nem se flaa pois inclusive no serviço público irá aumetnar mais ianda com a volta dos famosoos PDV’S implantados pelo PSDB de Fernando Henrique Cardozo …Lembram…!!!???

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Exatamente, Fransuêldo.

      Mantido o raciocínio. Essa multidão decepcionada foi para as ruas, envolvida com outros matizes sociais, partidários, políticos e apartidários.

      Hoje, praticamente ninguém vai porque quebrou o fio de esperança de mudança, mínimo que seja.

      A maioria está sem esperança alguma, pois constata a cada dia que as quadrilhas lutam pelo poder e vão se juntar quando oportuno, em nome da manutenção desse modelo de p oder.

      Abração

  4. Carlos diz:

    O problema não está na tal falta de esperança do povo ou coisas desse tipo, o problema está na VERGONHA dos coxinhas batedores de panelas ARREPENDIDOS de MOSTRAR A CARA em novas manifestações anti-Temer. Agora estão aguentando caladinhos sem xylocaina. Dar o braço a torcer ninguém vai, mas engolir gasolina goela a dentro, Ahhhh sim, vão todos engolir.

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Por que as entidades de trabalhadores, CUT, PT, todos os desempregados do país não vão para rua?

      Você acha que só “coxinha” enche rua, faz protesto ou pseudo-protesto?

      Raciocine, por favor. Vá lá.

      Abração

  5. Elves Alves diz:

    Candidato a nada, exceto a salvar-se da Lava Jato, Temer está pouco se lixando para popularidade.
    Já a parte que cabe ao PMDB no latifúndio congressual, isto qualquer governo garante. Em nome da cavilosíssima “governabilidade”.
    Inclusive e sobretudo num eventual – porém improvável – governo petralha.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.