• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 28/02/2010 - 12:15h

Terremoto no Chile

Carlos,

Com certeza já sabes do terremoto em Chile. Estamos em Santiago e, passei pelo pior momento de minha vida. Às 3 da matina acordamos com o quarto sacundindo e com tudo no chão, um baruho ensurdecedor e, no escuro.

Foi magnitude de 7.4 e durou longuissimos 61 segundos.

Quando fui raciocinar sobre o que estava acontecendo, saimos eu e Ana correndo só de pijamas e descalços pra ficar na rua a um frio de 12 graus.

Foi terrível e traumatizando.

Logo depois mais dois de menor intensidade (5.4) foram registrados.

Pior que houve comprometimento do aeroporto e não sabemos quando voltaremos. Juntos com outros brasileiros estamos tentando alugar uma van, subr as cordileiras, descer em Mendonza (Argentina) e de lá pra Buenos Aires, antes de podermos voltar ao Brasil.

Há 15 anos sem terremoto, veio ter logo agora que aqui estavams.

Um abraçoa todos.

Paiva Lopes – Médico e Webleitor (De Santiago-Chile) 

Compartilhe:
Categoria(s): Blog

Comentários

  1. Manoel diz:

    Pensei que o amigo estava nos EUA ou no Japão. Pois entendi que vc tinha dito isto. Assim a gente sabe por onde andas e que estás bem! bom retorno, Deus esteja com voces. Manoel Fdes.

  2. Paiva Lopes diz:

    Como diz o ditado \”estamos no mato sem cachorro\”. SAntiago tudo fechado e faltando tudo.Estamos a pao e agua.Hoje estivemos um grupo na embaixada e os FDP mandaram que aguardassemos e tivessemos paciencia.Pode? No Brasil sim.Continua os abalos diariios(centenas) e hoje pela manha tivemos um de 5,4. E tome correr escadas a baixo.Est5amos ficando craques em terremotos.Nao temos previsao de retorno.Amanha deveremos ir de onibus pra Buenos Aires e, de la tentar nossa querida Mossoro. um abraco a todos os seus leitores.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.