• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 27/06/2017 - 09:56h
Entrevista

Tião diz que está motivado para concorrer às eleições 2018

Do Blog da Chris

No quadro “6eis Perguntas” do Blog da Chris, postado nesta terça-feira (27), o empresário e ex-candidato a prefeito de Mossoró, Tião Couto (PSDB), fala de suas atividades e projetos futuros, e não poupa críticas às administrações do atual governador Robinson Faria (PSD) e da atual prefeita Rosalba Ciarlini (PP), mas também admite que será candidato às eleições do próximo ano.

Só não sabe ainda a que cargo. Veja esse trecho da entrevista abaixo:

Quando começamos a pensar o Movimento Mossoró Melhor muitos pensaram que era fogo de palha. E fizemos uma bonita campanha em Mossoró que recebeu 52 mil votos. E agora vejo que existem muitas pessoas querendo levar esse movimento para o Estado todo. Não sei ao certo como será isso e em qual posição estaremos lutando, mas posso afirmar com certeza que a motivação que tive para plantar uma nova semente em Mossoró existe para plantá-la no Estado inteiro. Ainda é cedo para pensarmos no cargo que disputaremos, porque o projeto não é meu, pertence as forças que estão se unindo para apresentá-lo ao RN. Caso entendam que minha experiência e história de vida são suficientes para conquistar a confiança do povo potiguar, o que posso dizer é que não sou homem de fugir aos desafios. Minha motivação continua.

Veja entrevista completa clicando AQUI.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. RAIMUNDO NONATO SOBRINHO diz:

    NÃO TEM COMO DISCORDAR DO TIÃO. POR QUE É A REALIDADE. E CEGO É O QUE NÃO QUER VER.

  2. fernando diz:

    POIS PROCURE OUTRO PARTIDO,GOLPISTAS E TRAIDORES DO TRABALHADOR VAI TER QUE MUITO GOGÓ PRA CONVENCER O POVO.

  3. Fco Carlos diz:

    POBRE TIÃO, UNIDO COM ESTES BANDIDOS, ELE VAI TER A MAIOR DECEPÇÃO DE SUA VIDA, POIS ELE ERA O NOVO, MAS JUNTO COM ROGÉRIO MARINHO, MARCELO ALECRIM, JOÃO MAIA VAI SER PEIA GRANDE. SAI COM O POVO E GENTE NOVA NA POLITICA NÃO COM ESTES BANDIDOS VELHOS. ELE SE IGUALA AO OUTROS.

    • M. D. R. diz:

      Fco. Carlos, em 2018, terá resposta para essa lista….. cheia de raposa baseada, trabalhando com exclusividade para os EMPRESÁRIOS e a classe trabalhadora ficando em segundo plano.

  4. Marcos diz:

    Num momento de total descrédito da política um nome de Tião deve ser levado a sério e com Boss chances. O povo adoro ” o novo”

  5. Miro Guerreiro diz:

    Pior que Tião é Fátima Bezerra! Petralha! Mas segundo o Lula é grelo duro auheuehueaheaheahuehuehu

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.