• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 30/04/2009 - 11:13h

Todos os nossos dias em dois anos

No próximo domingo (3), este endereço chegará aos dois anos de funcionamento contínuo. São mais de 700 dias de trabalho, com raros interstícios.

Não teremos bolo, nem guaraná. Vinhos, uísque e banquetes, também não.

Vou comemorar da forma como cheguei (chegamos até aqui): na ótima companhia de milhares de internautas. A sua. Concordando, discordando, mas nunca sendo indiferente. Juntos fazemos um "jornalismo de opinião" – nosso slogan.

Aprendendo e reaprendendo a "andar" nesse novo universo, a Internet, temos uma média de 4 a 4,5 mil acessos por dia e o recorde próprio de 10.012 (6 de outubro de 2008).

Mas o melhor de tudo ainda está por vir. Pode esperar.

Conto com você.  

Compartilhe:
Categoria(s): Comunicado do Blog

Comentários

  1. Ericlenyo diz:

    Parabens pelo sucesso grande Carlos. Pode ter certeza que seu blog é a primeira coisa q eu vejo toda vez q entro na net.

    Espero que consigamos um dia mudar as injustiças que acontece em nosso pais ,estado e municipio.

    Você tem uma grande ferramenta para fazer uma movimentação em massa na nossa cidade. Bote quente q eu apoio.
    Um dia mossoró volta a ser a terra da liberdade.

  2. MARCIA CELIA FREITAS DE SOUZA DIAS diz:

    Caro Carlos Santos, primeiro parabéns pelo aniversário desse espaço seu e de todos nós. Fico pensando o que fazíamos antes do blog de Carlos Santos? Nâo consigo mais me imaginar ou imaginar a cidade sem essa leitura diária. Obrigada por nos dar tanto! Um grande abraço e felicidades.

  3. Alcimar Antonio de Souza diz:

    Carlos Santos,
    Parabéns pelo Blog, um espaço virtual de consulta diária obrigatória para quem deseja ficar bem informado.
    Estou entre esses milhares de internautas que vêm se abeberar diariamente no Blog de Carlos Santos, um dos mais respeitados veículos da comunicação social do Rio Grande do Norte.
    Continue aí, do seu lado, atualizando o Blog e nos mantendo informados, que vamos continuar aqui, acessando e buscando a informação de credibilidade. Para quem gosta de estatísticas, elas vão continuar produzindo números gigantescos de acesso ao seu Blog.
    Forte abraço,
    Alcimar.

  4. Ricardo Jose de ARRUDA Neto diz:

    Caro Carlos Santos,

    Parabens pelo blog sob sua responsabilidade. Independentemente de concordar ou discordar das mensagens que são emitidas, mas representa um espaço a mais de comunicação, opiniões, debates e contra-ponto.
    Aproveito para lhe passar e aos leitores, a programação coordenada pela CUT alusziva ao Dia 1o. de Maio em Mossorõ:
    ” Nesse 1° de maio, sexta-feira, a Central Única dos Trabalhadores (CUT), juntamente com os sindicatos associados desenvolverão uma programação especial. A programação já começou onte, dia 30, com uma panfletagem no Centro da cidade, com informações sobre a origem da data que homenageia o trabalho. Às 11 horas, os presidentes dos sindicatos participatam de um programa radiofônico.

    No dia 1°, às 8 horas, haverá um café da manhã, aberto ao público, no salão paroquial da Igreja de Nossa Senhora da Conceição. Às 8h30 horas, no mesmo local haverá uma apresentação teatral com o grupo ousadia, dentro da história do Dia do Trabalho. Às 9h30 horas, será iniciado um debate com os representantes do Sindicato dos Empregados do Comércio de Mossoró (SECOM), Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINDISERPUM), Sindicato dos Trabalhadores da Saúde Privada de Mossoró (SINTRAPAM), Pastoral Operária, entre outros.

    Às 19 horas, toda a categoria se reunirá em uma missa em ação de graças ao Dia do Trabalho, que será celebrada na matriz de Nossa Senhora da Conceição.

    Segundo a Presidenta do SECON,Raimunda Soares, toda a programação será aberta ao público. “É uma oportunidade para os trabalhadores ficarem mais informados sobre os trabalhos dos sindicatos. Estaremos também expondo nossas bandeiras de trabalho, como a redução da jornada de trabalho sem redução de salário, a criação de creches para os filhos dos empregados do comércio, entre outras”, destacou a presidente do Secom.

  5. Joel Borba Filho diz:

    Carlos
    Parabéns.
    Mesmo com sua rara inteligência; sua imparcilidade e seriedade, você não tem idéia da grandeza do seu blog.
    Não sou de jogar confetes, mas hoje é leitura obrigatória.
    Faz bem à saude (não tem mais acento?) inclusive à mental.

  6. Valtércio Anunciato Da Silveira diz:

    Me antecipo e parabenizo-o pela arte, coragem, desprendimento e, sobretudo, imparcialidade, qualidades que se juntam e formam a face deste Blog.
    O que posso desejar???, que ele chegue ao dobro da idade do nosso José Maria Viana. Quer mais tempo?

  7. Ivana Linhares diz:

    Bom dia Carlos!!
    Antecipo os Parabéns pelo aniversário do blog. Tenho certeza que ele terá vida longa, pois é feito com muito cuidado e respeito ao leitor. Desejo que você tenha muita saúde para continuar cumprindo sua missão de nos manter bem informados.
    Abraço

  8. Honório de Medeiros diz:

    Caro amigo,

    Meus parabéns. O sucesso de seu blog – uma doce obrigação diária nossa – reflete a qualidade do seu trabalho e diz acerca do seu caráter. Em ambos os casos, como cidadãos, somos seus devedores.

    Deus dê longa vida a seu Blog!

    Um grande abraço,

    Honório.

  9. Gilvan Lira diz:

    Parabéns Carlos, contamos com você para termos condições de formar uma cultura política com mais carater para nossa cidade.
    Que Deus te ilumine.

  10. Carlos Gregório Nunes diz:

    Parabéns pelo blog! É sábido, que com esse seu jeito de escrever ele terá vida longa! Sucesso.

  11. David de Medeiros Leite diz:

    Amigo, parabéns…
    Abraços
    David leite

  12. Togo Ferrário diz:

    Caro amigo/jornalista Carlos Santos. PARABENS! O seu blog é o meu primeiro ato de leitura diária e o primeiro da relação “favoritos”. Se não terá nenhuma bebemoração neste domingo, pode apostar todas suas fichas em cerveja que, ao lê-lo amanhã, estarei “espocando” uma skol bem gelada em sua, e porque não dizer, nossa homenagem pois, com este espaço que temos para expor nossos pensamentos, opiniões e questionamentos, nada melhor do que um brinde. Tin tin! (sem hifem) gente boa! Um grande abraço e boa sorte. Sempre.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.