• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 27/04/2017 - 06:30h
Mossoró

Transporte coletivo reunirá nomes importantes do setor

Aline propôs audiência (Foto: Edilberto Barros)

A audiência pública sobre transporte coletivo em Mossoró, hoje (quinta-feira, 27), às 9h, na Câmara Municipal, reunirá autoridades nacionais do tema. A proposição foi de Aline Couto (PHS), vereadora em primeiro mandato.

Entre os participantes da audiência estarão o presidente da Associação Nacional de Transporte Urbano (NTU) e presidente da Seção de Passageiros da Confederação Nacional do Transporte (CNT), Eurico Divon Galhardi, ex-ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e assessora jurídica da NTU, Regina Rezende Ezequiel.

Também participarão o presidente da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do RN (Fetronor) e presidente do Conselho Regional II do Serviço Social do Transporte (Sest) e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat) no RN e Paraíba, Eudo Laranjeiras, e o professor Eric Amaral Ferreira, professor de Logística e Transporte da Ufersa, com experiência em cidades como Nova York (EUA) e Curitiba (PR).

A audiência debaterá os mais variados aspectos do transporte público em Mossoró, com vistas o avanço do serviço, que vive nova fase na cidade há um ano.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. jose luiz da silva diz:

    mais uma audiencia publica que não vai dar em nada.

  2. Nestor Gomes Duarte Júnior diz:

    Senti falta da representação do município de Mossoró e da participação dos usuários, como representante dos moradores das novas áreas de expansão da cidade (rincão, nova mossoró, sumaré…) dos estudantes, dos comerciários, entre outras categorias que constituem o principal “público usuário” ou em potencial do sistema de transporte público. Mas, super válida a iniciativa.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.