• Vale Norte - Nativa Comunicação - 2º Banner - 20-09-17
quarta-feira - 19/04/2017 - 16:02h
Mossoró

Unidade Básica de Saúde é fechada por falta de pagamento


Do Mossoró Hoje

A Unidade Básica de Saúde (UBS) do Conjunto Vingt Rosado, Maria Selma Salas de Oliveira Santos, fechou as portas nesta quarta-feira (19).

A proprietária se cansou das promessas de quitação por parte da Prefeitura de Mossoró e resolveu passar o cadeado após o município dever 16 meses de aluguel.

Os atendimentos estão sendo direcionados para outros postos de saúde.

O outro lado

A Secretaria de Saúde está finalizando o contrato e em breve vai efetuar o pagamento dos valores em atraso.

A Prefeitura  informa que está cumprindo todos os trâmites burocráticos e que a situação encontrada era de ausência de cobertura contratual, verificada desde agosto de 2016. A proprietária do imóvel está ciente da situação e do interesse do Município em resolver o problema o mais rápido possível.

Nota do Blog – A crise é real. Segunda-feira (17), situação similar ocorreu em relação a uma creche no bairro do Sumaré (veja AQUI).

Antes, por falta de segurança, no bairro Barrocas (veja AQUI).

O que comentamos mesmo antes da posse da prefeita Rosalba Ciarlini (PP), baseado no realismo e não no ufanismo e oba-oba, vai se confirmando.

Mas torçamos que mude de rumo e prumo. Ousando.

Temos colaborado apontando caminhos, com visão crítica e identificando equívocos.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Categoria(s): Administração Pública / Saúde

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Tudo isto acontecendo e a prefeita Rosalba Ciarlini, citada na lista do Fachin, em Brasília gastando com passagens e diárias o pouco dinheiro que ainda resta nos cofres municipais.
    Para que serve a bancada federal do RN em Brasília?
    Ruas esburacadas, mal iluminadas e com animais pastando tranquilamente, violência desenfreada e Mossoró caminhando para se tornar a cidade mais violenta do planeta.
    A Câmara Municipal com vereadores que não dizem ao povo o que estão fazendo e sendo presidida por uma condenada em primeira instância a mais de 5 anos de cadeia por prática de improbidade.
    Alunos das escolas municipais recebendo a pior Merenda Escolar do Brasil, isto quando recebem, sem uniforme escolar e ouvindo de professor, dentro de sala, que BEIJO DE LÍNGUA É BOM.
    Existe mais algum degrau para Mossoró descer?
    ///
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS ANTES DE 3 DE MAIO? ACHO QUE SIM.
    AS DENÚNCIAS DO EX-PROCURADOR DA CMM ESTÃO SENDO APURADAS DESDE 06/12/2016.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    ESTA É A MOSSORÓ MELHOR DA ROSALBA CIARLINI.
    ///
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS ANTES DE 3 DE MAIO? ACHO QUE SIM.
    AS DENÚNCIAS DO EX-PROCURADOR DA CMM ESTÃO SENDO APURADAS DESDE 06/12/2016.

  3. rraimundo nonato sobrinho diz:

    BOA NOITE!
    ASSISTINDO AQUI O CENÁRIO POLÍTICO TENDO COMO ENTREVISTADO O SECRETÁRIO LAIRINHO ALGUNS PONTOS DA ENTREVISTA ME CHAMOU A ATENÇÃO.
    PRIMEIRO GOSTEI DA ENTREVISTA PELA SUA LEVEZA E SINCERIDADE.
    PRIMEIRO AO FALAR DOS PROBLEMAS ENCONTRADOS E DEIXADOS PELA GESTÃO E A CAPACIDADE REDUZIDA DO MUNICÍPIO DE QUITAR OS PROBLEMAS SEM PREJUDICAR O FUNCIONAMENTO DA MÁQUINA. PROBLEMAS POR EXEMPLO DOS MERCADOS PÚBLICOS QUE SE ARRASTAM HÁ ANOS.
    SEGUNDO UM DOS GRANDES PROBLEMAS ENCONTRADOS PELA ATUA GESTÃO DEIXADO E PERMITIDO PELAS GESTÕES ANTERIORES QUE FOI A CONSTRUÇÃO DE UM GALPÃO PELA CONSTRUTORA QUE INVIABILIZA A CONTINUIDADE DO CORREDOR CULTURAL. UMA IRRESPONSABILIDADE DA GESTÃO ANTERIOR, E QUE DEMONSTRA A GANÂNCIA DE EMPRESÁRIOS QUE NÃO ESTÃO NEM AI PARA O DESENVOLVIMENTO DA CIDADE E SÓ PENSA NOS SEUS INTERESSES PESSOAIS. ESSE CONFLITO PODERIA TER SIDO EVITADO.
    TERCEIRO FOI CIADO A QUESTÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA E SUA CAIXA PRETA QUE GUARDA OS RECURSOS DA TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA: A TIP.
    DEU A ENTENDER QUE TEM RECURSOS, MAIS SE TEM POR QUE AS RUAS CONTINUAM AS ESCURAS?
    QUARTO ELE FALOU POUCO DA SAÚDE PÚBLICA QUE CONSIDERO O MAIOR GARGALO A SER SUPERADO PELA ATUA GESTÃO. TALVEZ POR NÃO SER SUA PRAIA, OU POR QUE NÃO QUER CONFLITO COM O COLEGA SECRETÁRIO BENJAMIM BENTO QUE QUANDO DAR ENTREVISTA NÃO TEM CORAGEM DE FALAR A VERDADE. ( O PSF CONTINUA SENDO A MAIOR FARSA DE TODAS AS ADMINISTRAÇÕES DESDE O PRIMEIRO MANDATO DE ROSALBA, PASSANDO POR FAFÁ, CLAUDIA E SILVEIRA JR) E QUE ESTÁ SE REPETINDO. ALIÁS NA ATUAL GESTÃO SE A SAÚDE NÃO PIOROU, NÃO MELHOROU NADA).
    QUINTO ESPERAVA QUE FOSSE TOCADO NO ASSUNTO PREVI, ONDE A ATUA GESTÃO ACUSA O PREFEITO SILVEIRA DE DEIXAR UM ROMBO, E QUE ESPERO QUE O ATUAL PRESIDENTE PROVI “O SENHOR EVIRO REBOUÇAS” A PROFUNDIDADE DESSE ROMBO E PEÇA A PUNIÇÃO DO CULPADO(S).
    POR ISSO VENHO DEFENDENDO UMA OPERAÇÃO “DE GUERRA” PARA INVESTIGAR AS ADMINISTRAÇÕES DE FAFÁ, CLAUDIA E SILVEIRA.
    SE O BRASIL TEM SUA OPERAÇÃO LAVA JATO, MOSSORÓ PODE TER SUA OPERAÇÃO O REI E AS DAMAS COLORIDAS.
    SÓ ASSIM SABEMOS QUEM TEM LAVANDERIA, E DEIXOU DE LAVAR A ROUPA SUJA NO PAÍS DE MOSSORÓ.
    ACREDITO QUE NESTE MAR TEM MUITO TUBARÃO.
    ALÔ MP!
    CurtirMostrar mais reaçõesComentarCompartilhar

  4. Lair solano vale diz:

    Bom dia . Rosalba desamprendeu ? Como é possível uma pessoa com sua experiência , tendo conhecimento do liseu que existe hoje em todo Brasil, após 100 dias não apresentar um plano para receber ISS e IPTU . Ontem fui saber como se encontrava os meus débitos ( parei de pagar tudo para não sustentar as “AS ORGIAS” de XICO e agregados, resposta dos funcionários , DESCONTO ZERO, TOU FORA .

  5. George Duarte diz:

    E essa turma Carlos é do Ramo; Decifra-nos.

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – É, mas não se tocou que vive outro momento na política, com o advento das plataformas cibernéticas e da escassez de recursos.

      Está patinhando por ainda não ter compreendido isso.

      Abração

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.