• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 03/10/2013 - 09:19h
Filme para "Roliude"

Vaias e filmagens num dia de cão para Rosalba

A passagem da presidente Dilma Rousseff (PT) pelo Rio Grande do Norte, nessa quarta-feira (2), rendeu e rende enorme repercussão na imprensa local e nacional. Não é por menos.

As vaias e outras manifestações ruidosas sofridas pela governadora Rosalba Ciarlini (DEM), em Ceará-mirim, em evento de inauguração de três IF´s (Institutos Federais), terminaram eclipsando a essência da viagem da presidente.

Sandra, como "cinegrafista"; Dilma, fechada em si, com olhar vago (Canindé Soares)

A coluna de Felipe Patury, da revista Época On Line, registrou nota (com foto do repórter fotográfico Canindé Soares) em que mostra a presidente compenetrada, com parte do rosto encoberta por sua mão direita e um lenço.

Atrás dela, a deputada federal Sandra Rosado (PSB), utilizando um smartphone, supostamente filmando ou fotografando manifestação contra a prima e adversária Rosalba.

Felipe Patury deu o seguinte título à imagem: “Dilma discursa, povo vaia governadora e adversária filma tudo”.

Veja abaixo:

 

Cópia da postagem de Felipe Patury

 

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. robson diz:

    UM GOVERNO QUE ESMAGA SERVIDORES DA SAUDE, ZERA CONTRA-CHEQUES DE POLICIAIS, ATRASA A ESMOLA Q PAGA AO POVO COM UMA ARRECADAÇÃO FABULOSA E JOGA DINHEIRO NA SARJETA NUM ESTADIO…. ERA PRA LEVAR O QUE FORA VAIA??
    ACHO MUITO CORAJOSAS ELAS POILITCAS AINDA ANDAREM EM PUBLICO.. NAO SEI COMO NÃO TEMEM AMEAÇAS MAIORES DE SERVIDORES DESESPRADOS.. EU NÃO IA NÃO… TEM DOIDO PRA TUDO. E PAI DE FAMILIA DESESPERADO É PERDOADO POR DEUS..

  2. Rannieri Oliveira diz:

    Não querendo defender. mas, se Rosalba não tivesse aceitado a copa do Mundo em Natal, será que a população entenderia? ele herdou o projeto. Pq na época essa população que hoje está vaiando não foi à rua para protestar e evitar esse gasto desnecessário? merece vaia todos os políticos que de forma direta ou indireta participaram desse projeto da copa. Inclusive o Dep. Fed. Fábio Faria que foi o precursor desse projeto da copa em Natal junto com dona Vilma de Faria na época Governadora deste POBRE E QUEBRADO ESTADO.

    • Jose Barros diz:

      Acorda Rannieri, a copa nunca foi problema para o RN, como também não e para os outros estados da federação, alias, grande oportunidade para todos em igualdade de condições. O problema nosso e de gestão, conhecimento, capacidade, compromisso, iniciativa, inteligência, criatividade, comando, determinação…. Em fim, estamos nas mãos da incompetência total!!! Você não acha???

  3. Caio Queixo diz:

    E você achou bonito essa palhaçada antiética da sua chefa? Coisa de criança da quinta série do primeiro grau e olhe lá… hahaha

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – KKK! Adorei, lindo. Mas não precisa se esconder, não. Já basta ficar desconfiado quando me ver ao vivo na rua. Até parece que fez algo errado, né? Da próxima vez assuma endereço e nome próprios. É assim que as pessoas seguras agem. E obrigado pela leitura diária e fiel. Tin-tin.

  4. fernando FF diz:

    Ela foi aconselhada pela equipe do governo anterior, mas ele fez questão de permanecer no erro pela vaidade e pelo orgulho.

  5. Francisco César diz:

    Concordo plenamente com você Rannieri, o povo esquece rápido.

  6. Claúdia diz:

    Adorei o risinho meio timido de Sandra.

  7. genildo junior diz:

    Isso é a cara da deputada,mais vamos em frente que ainda ha tempo, pode espera DEPUTADO ESSA FOTO VAI DURA.

  8. Francy Granjeiro diz:

    O 3O DE SETEMBRO, A CASSAÇÃO DA PREFEITA CLÁUDIA REGINA E AS VAIS DA GOVERNADORA FOI O MARCO QUE ENTROU PARA A HISTÓRIA DE MOSSORÓ E DO RIO GRANDE DO NORTE….FOI UM GOLAAAAAAAAÇÇÇOOOOOOOOOOOO

  9. Francy Granjeiro diz:

    EPA…EPA….EPA…EPA…COM VAI TER SEBOSEIRA E ROUPA MAL LAVADA NOS COMIÍCIOS DO PRÓIXIMO ANO!!

  10. Felipe diz:

    Sinceramente, defender o grupo liderado por essa deputada é hipocresia, soltam fogos pelo processo da prefeita e não lembram que a segunda colocada tbm tem direitos políticos cassados…vcs que se acham o máximo na formação de opnião, já que querem mudança, que ela seja de verdade e não trocar péssimos gestores çor quadrileiros! 6 POR MEIA DÚZIA….#mudançaDeVerdade #foraRosados #MossoroNaoéCurralEleitoral

  11. Inácio Augusto de Almeida diz:

    UMA FOTO QUE DISPENSA LEGENDA.
    ////
    VOCÊ LEU O JORNAL DO MUNICÍPIO HOJE?
    O IPTU VAI AUMENTAR EM 2014.
    O UNIFORME ESCOLAR NÃO FOI DISTRIBUÍDO EM MOSSORÓ.
    O MATERIAL DIDÁTICO NÃO FOI DISTRIBUÍDO EM MOSSORÓ.

  12. Inácio Augusto de Almeida diz:

    A PRESIDENTA DILMA CERTAMENTE ESTAVA PENSANDO NISTO:
    “Moody’s rebaixa rating da Petrobras no aniversário de 60 anos da empresa
    A perspectiva continua negativa – abrindo espaço para novos rebaixamentos nos próximos meses; Bradesco e Itaú também foram afetados
    Por Felipe Moreno
    |19h35 | 03-10-2013 | Atualizada às 20h45
    SÃO PAULO – A Moody’s rebaixou o Petrobras (PETR3; PETR4) de A3 para Baa1, comunicou a agência nesta quinta-feira (3) – aniversário de 60 anos da empresa. Esse rebaixamento reflete a alavancagem financeira elevada da Petrobras e o fluxo de caixa fraco nos próximos anos por causa do programa de investimentos.
    A perspectiva continua negativa – abrindo espaço para novos rebaixamentos. “Vemos a alavancagem da companhia atingir níveis máximos em 2013 e 2014 e é significativamente mais alto que o do resto da indústria. Sucesso na execução do programa de investimentos e entrega dos alvos agressivos de produção devem ser fundamentais para reduzir a alavancagem da companhia”, disse Thomas Coleman, vice-presidente sênior da agência, que tem como um dos maiores acionistas Warren Buffett.”
    Fonte: Infomoney.
    //
    ISTO REALMENTE PREOCUPA A PRESIDENTA DILMA.
    Ela, mais do que qualquer outra pessoa, sabe que a sua reeleição depende do quadro econômico em 2014.
    Daí ainda não ter se definido por uma candidatura em vários Estados.
    No Maranhão todos sabem que ela quer apoiar Flávio Dino, batendo de frente com Sarney.
    No RN deseja apoiar uma canditura que retire do DEM o governo do Estado.
    E assim em vários outros Estados.
    Mas como sabe que a sua reeleição só será tranquila a ponto de poder prescindir do apoio de vários governadores se a economia estiver de vento em popa, mantém-se numa verdadeira corda bamba procurando ganhar tempo a fim de só se definir quanto tiver certeza do grau de dificuldade que enfrentará para reeleger-se.
    Economia indo mal apoiará Rosalba no RN e o candidato do Sarney no MA.
    Economia indo bem partirá com tudo para colocar em todos os Estados da Federação pessoas comprometidas apenas com ela e com o PT.
    Há mais de um ano que eu digo que tudo depende da economia.
    E pelo balanço da carruagem tudo indica que Dilma terá que apoiar a Rosalba no RN e o o candidato do Sarney no MA.
    Será um apoio sem querer querendo, mas será um apoio que decidirá as eleições nestes dois Estados e em vários outros do Nordeste e que garantirá a sua reeleição.
    O tempo dirá se eu estou certo.
    ///
    VOCÊ LEU O JORNAL DO MUNICÍPIO HOJE?
    O IPTU VAI AUMENTAR EM 2014.
    O UNIFORME ESCOLAR NÃO FOI DISTRIBUÍDO EM MOSSORÓ.
    O MATERIAL DIDÁTICO NÃO FOI DISTRIBUÍDO EM MOSSORÓ.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.