• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 17/06/2015 - 16:34h
Mossoró

Várias empresas terceirizadas estão com salários em atraso

A situação das terceirizadas que prestam serviço à Prefeitura de Mossoró é generalizada. Há uma crise comum, por quebra de compromissos do Município, que atingem seus empregados.

Além de trabalhadores das empresas J.J e Imperial, que fizeram manifestação hoje (veja postagem abaixo), pelo menos mais sete sofrem da mesma agonia.

Trabalhadores, humilhados,mineram protesto hoje em Mossoró (Foto: divulgação)

Art Service, Prime, Sanepav, Vagalume, Olho Vivo, Emvipol e Certa estão sem pagar seus empregados.

Havia um pacto de silêncio disfarçando a agonia, mas a situação ficou insustentável. Os empregados não suportam tamanho descaso.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. momo diz:

    Se a Sanepav parar a limpeza publica, aí sera o caos. Se decreta calamidade. Ai se convida outra empresa para fazer a limpeza publica. Sem licitação, devido a urgencia, e ao decreto de calamidade. Confere produção?

  2. Carlos Andre diz:

    Para uma cidade que vai gastar 5 milhões em pão e circo num parece ser verdade.

    “Ou assobia ou chupa cana”, já dizia Benito Di Paula!!!!

  3. maria diz:

    Trabalho em uma tercerizada nem ticket alimentacao foi liberado

  4. Antonio Augusto de Sousa diz:

    Parece que o neófito prefeito Silveira, também apelidado de “MENINO MALUQUINHO” pelo jornalista Luís Fausto, (que não é Alves, Maia ou Rosado, diga-se de passagem), na sua INSANA SAGA de acabar com a cidade, resolveu agora mudar seus métodos de aporrinhar a vida dos seus munícipes.

    Senão vejamos: primeiro ele entrou em guerra com os taxistas de Tibau, quase levando uma surra daqueles, quando foi veranear na cidade praia. Escapou por pouco, ou seja, se não tivesse acompanhado de alguns guardas de trânsito de Mossoró.

    Depois, quis “torrar” os camelôs na rua lateral do banco Itaú, onde os pequenos comerciantes se não morressem QUEIMADOS, morreriam de FOME, pois não encontrariam NINGUÉM pra quem vender seus produtos numa temperatura de sessenta graus.

    Aí, virou-se para os HOSPITAIS, e resolveu ABREVIAR à vida de quem JÁ ESTAVA perto de morrer, não pagando o que de direito aos mesmos. O último foi o CENTRO DE ONCOLOGIA, que o aprendiz de ÁTILA, rei dos hunos, não pagou R$ 1.900.000,00 que à prefeitura deve a esse hospital. Para os membros do PBP (Partido dos Babões do PREFEITO), que achar que é exagero o que estou falando, converse com os pais e filhos das pessoas que estão com CÂNCER, e necessitam do TRATAMENTO!! Se tiverem CORAGEM!!

    Pois bem, CAOS no TRÂNSITO, na SEGURANÇA, as ruas igual á uma TÁBUA DE PIRULITO, de tantos BURACOS, o “MENINO MALUQUINHO”, agora resolveu SACANEAR com a meninada da ZONA RURAL, não disponibilizando TRANSPORTE para que a GURIZADA venha assistir aulas na ZONA URBANA da cidade. O Secretário de mobilidade Urbana diz que a culpa é do ESTADO…e a DIRED diz que culpa é da prefeitura! E é porque são correligionários… imaginem, se adversários!!!… .

    Culminando, com o NÃO PAGAMENTO DAS TERCEIRIZADAS!

    Pelo visto esse prefeito resgatou o slogan de um prefeito de uma cidade bem próxima daqui, no início dos anos 90, que afirmava aos “quatro ventos”: “EU NÃO PAGO CONTA VELHA, E AS NOVAS EU DEIXO FICAREM VELHAS”! rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Armaria!!! Estamos f______e mal pagos!

    • Antonio Augusto de Sousa diz:

      Não é por acaso que o Sr. prefeito sofreu uma sonora vaia, na igreja de São João no Bairro Doze Anos, ontem, nos festejos juninos que ocorrem ali. Ratificando os 80% de desaprovação ao seu governo, constatados pela Pesquisa Consult.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.