• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 06/10/2014 - 01:07h
Apuração concluída

Veja a lista dos 24 deputados à Assembleia Legislativa

Concluída a apuração de votos no Rio Grande do Norte, também temos os eleitos à Assembleia Legislativa.

Veja abaixo, a relação dos 24 vitoriosos:

Ricardo Motta (PROS) – 4,84% (80.249)
Galeno Torquato (PSD) – 3,82% (63.286)
Hermano Morais (PMDB) – 3,67% (60.813)
Kelps Lima (SD) – 3,60% (59.619)
Gustavo Carvalho (PROS) – 3,48% (57.757)
Ezequiel Ferreira (PMDB) – 3,28% (54.438)
Getúlio Rego (DEM) – 3,14% (52.118)
Nélter Queiroz (PMDB) – 3,12% (51.773)
Tomba Farias (PSB) – 2,95% (48.980)
Gustavo Fernandes (PMDB) – 2,59% (42.975)
Fernando Mineiro (PT) – 2,54% (42.088)
Cristiane Dantas (PCdoB) – 2,35% (38.955)
George Soares (PR) – 2,33% (38.637)
José Dias (PSD) – 2,28% (37.844)
Agnelo Alves (PDT) – 2,28% (37.768)
Albert Dickson (PROS) – 2,26% (37.461)
Márcia Maia (PSB) – 2,23% (36.997)
Raimundo Fernandes (PROS) –  2,13% (35.333)
José Adécio (DEM) – 2,10% (34.879)
Álvaro Dias (PMDB) – 2,09% (34.638)
Jacó Jácome (PMN) -1,73% (28.620)
Dison Lisboa (PSD) – 1,61% (26.618)
Souza (PHS) – 1,23% (20.440)
Carlos Augusto Maia (PTdoB) – 1,21% (20.140)
Votos apurados – 1.935.105
Votos válidos – 85,70% (1.658.348)
Brancos – 6,43% (124.441)
Nulos – 7,87% (152.316)
Abstenção – 16,83% (391.478)
Quociente eleitoral – 69.097

ACOMPANHE informações de forma mais ágil em nosso Twitter (Clique AQUI).

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. chagas nascimento diz:

    Mossoró, politicamente, amanheceu mais pobre. Pobre Mossoró!!!

  2. AVELINO diz:

    Renovação do rebanho, coisa nenhuma!!! Aí estão de volta 75% dos bezerrões que já habitavam mamar no curral… Apenas 6 novos bezerrinhos que, se achando também filhos de Deus, exigiram por vontade própria ou a do seu pai, entrar pra mamar também…

  3. eduardo mourão diz:

    E preciso saber, se a gastança dos candidatos do prefeito tampão de Mossoró, foi gasto com qual dinheiro ? O candidato segundo mais votado em Mossoró, Galeno ? Isso ? que atrapalhou a reeleição de Larissa Rosado, e de Leonardo Nogueira, obteve esses mais de doze mil votos, é pq ele tem serviço prestado a cidade ? È pq é muito querido aqui na Terrinha ? Ou o trabalho foi na força da bufunfa ? Anotem já existem provas ..?.Cala-te boca.. Vem Bomba aí. Anotem, VEM BOMBA AI. Vai fica todo mundo de boca escancarada.

    • Antonio Augusto de Sousa diz:

      Eduardo, boa tarde!

      Tive dando uma olhada nos resultados por município, e é incrível como este senhor foi votado em municípios distantes de sua São Miguel. Arês por exemplo, ele foi o mais votado dessa cidade que fica a uns 50 km ao sul de Natal.

      Isso também aconteceu em diversa cidades do Seridó, Trairí, Agreste, Litoral Norte e por aí vai… Como esse cidadão ficou tão conhecido por lá??? É no mínimo, muito estranho!.

  4. P. Poty diz:

    Caro Carlos Santos, bom dia. E Mossoró hein? É terra arrasada? Ficou provado que a governadora Rosalba Ciarlini é a maior eleitora da cidade? Venceu com Dilma, Robinson, Fátima e Betinho Segundo. Fafá, Sandra e Larissa Rosado foram rejeitadas, junto com Dr. Leonardo… E aí? Qual avaliação?

    Abraço.

    P. Poty

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Meu caro, bom dia. Os números são excitantes. Vamos analisá-los com a colaboração dos webleitores, formando opiniões, conflitando ideias. Deixe meus neurônios voltarem ao lugar. Acordei às 5 horas e fui dormir à madrugada de hoje, quase 2h10. Abração

    • AVELINO diz:

      A minha avaliação é que mataram Rosalba mas, como esqueceram de lhe enterrar …a “mardita” ressuscitou!!! Já a dupla derrotada Sandra e Larissa devem voltar a trabalhar no “império de seu Laíre”, esposo e pai respectivamente, “conseguido na política”, claro!!! A outra dupla chutada pelo povo foi o Dr. Leonardo, médico e tremendão, que deve volta a clinicar, fazer consultório pelo SUS, junto com a sua esposa, Fafá, que será a sua enfermeira atendente… Vixe da capotada, hein??? Só tem um jeito pra essa turma do chute no glúteo: voltar correndo, ligeiro, imediatamente, pro jardim da Rosa sob os cuidados do seu jardineiro, né, não???

  5. sebastiao carlos diz:

    tem um blogueiro em mossoro que nos canidatos que ele e sua esposa apoiam e derrota na certa, para vereador apoiaram Aluizio Feitosa, dançou, nas eleiçoes para prefeito Larissa, dançou, para o senado Wilma, dançou, para deputado federal Sandra, dançou, estadual Larissa, ja era, seu blogueiro e dona doutora, nao votem mais em canidatos de mossoro nao, pelo amor de Deus.

  6. Francy Granjeiro diz:

    Domínio de aproximadamente 60 anos, a família Rosado sofreu uma derrota histórica neste domingo. Pela primeira vez na história de Mossoró e a nível estadual Rn, um candidato de oposição ao grupo venceu as eleições, em primeiro turno e sem auxílio da máquina governamental.FIM DE UMA ERA.O CLÃ ROSADOS DE MOSSORÓ FOI ABAIXO…dep Sandra e de Larissa Rosados (MÃE COM FILHA)…Fafá e Leonardo Bezerra (ESPOSO COM ESPOSA) e WILMA DE FARIA.Com essa debandada,os mossoroenses estão muito felizes. Estamos muito confiantes de que o resultado do 2º turno será ,uito melhor”
    Esta é uma vitória com sabor da vontade do povo”.Hoje se vive uma última página de um ciclo político extinto e a gente vai inaugurar um momento realmente republicano e democrático no RN.Se Deus quiser.

  7. luis claudio diz:

    Mossoró é terra arrasada coronelista. Um povo que infelzimente não é livre. Chamados Lamiônicos ? nunca.
    Povo que vive o coronelismo . PARECE UM POVO QUE VIVE ESSE MUNDINHO DO CORONELISMO ´FECHADO. LÁ FORA
    É OUTRO MUNDO. LAMENTÁVEL. SUBSERVIÊNCIA TOTAL É LASTIMÁVEL.
    Não evoluem.

  8. fernando diz:

    Poty! Todor Rn, sabia do apoio de Rosalba aos nomes por vc citados. Logo, leva a crer, que ela é a maior eleitora do estado.

  9. lair solano vale diz:

    Bom dia. EM eleição você só sabe se foi vencedor ou perdedor após os próximos 04 anos, quem honrou o seu VOTO. Para as chapas majoritárias aconteceu a vontade dos eleitores, como sempre, OS CACIQUES NÃO MANDAM NESSES VOTOS. No tocante aos eleitos na proporcional, nada mudou, é a força das prefeituras e do $$$$$$$ junto ao eleitorado, com o clientelismo de sempre. Por isso – essa relação dos “caríssimos” parlamentares, SALVO um outro.

  10. Roni diz:

    Bom dia, Carlos. Parabéns mais uma vez por mais uma campanha cristalina e imparcial que seu Blog acompanhou. Com sua permissão, quero postar aqui o mesmo texto que elaborei e publiquei em um Rede Social minha.

    R.I.P Família Rosado
    * 31/01/1951
    + 05/10/2014
    A Dinastia Rosadista, pelo menos a nível Estadual/Federal, hoje está de luto. Restou apenas um, Betinho. Mas agora, sem Assembleia e sem Câmara, é inevitável não fazer a pergunta: O que será de nós sem os nossos velhos Caciques? Tribo desolada, índios sem aldeias, cavalos sem selas. É, meus caros, no turfe da vida percebemos que até o mais suntuoso Puro Sangue pode cair como um mísero pangaré, e o pior, sem menos se esperar! Daqui a dois anos tem mais corrida, vamos ver se continuaremos tomando as rédeas do desapego ou seremos montados pelo passado de novo, como sempre fizemos. Viva a alternância democrática, liberta as escolhas, liberta a alma.

  11. luis claudio diz:

    O PT AGORA VAI ATRÁS dos VILMISTAS…..DO PSB DE WILMA. PARA TENTAR ELEGER A PRESIDENTA DILMA
    QUEM derrotou e arrasou Mossoró foi o casal de governadores. Mossoró não é livre.
    A deputada Fatima traidora dos professores só é conhecida no RN porque passou 8 anos na Cola de Wilma, o pt teve indicados no seu governo .
    A govrnadora mais rejeitada do brasil, pior govrenadora , perseguidora. ERA ASSIM QUE A DEPUTADA FÁTIMA CHAMAVA A ROSA DE MOSSORÓ. COMO PRÊMIO POR TODOS ESSES ELEOGIOS QUE FÁTIMA E SEU PT DIZIAM DA GOVRNADORA ROSA. KKKKKKKKKKKKKKKK OS ELEITORES DE MOSSORÓ QUE VIVEM O CORONELISMO CONFIRMARAM O QUE FÁTIMA DIZIA E VOTARAM NELA.KKKKKKKKKKKKKKKK
    VALEU.

    • Gilvandro Alves diz:

      Meu caro Luis Cláudio o choro é livre, mas passa. As eleições no Brasil ocorrem a cada dois anos e você não deve se apegar a nenhum político, mas sim ao desempenho deles no cumprimento dos mandatos. Paixão só devemos ter pela mulher amada e mesmo assim com parcimônia para não ficarmos cegos.
      Nesse caso ganhou a melhor candidata, que ao contrário do que você diz não precisou utilizar-se do coronelismo.

  12. sebastiao carlos diz:

    Luis Claudio e Eduardo Mourao, deixem os xiliques para depois, estao com raivinha, tirem as calças e pizem em cima, e a ROSA, E A ROSA. imagino eu hoje o programa observador politico, sera que vai ter, Otavinho cade as guerreiras, sera que esta derrota foi provocada pelo helicoptero de Edvaldo Fagundes.

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Amigos, vamos ter calma. O bom debate não precisa de provocações, ou mesmo chiliques. È possível convivermos com nossas diferenças, preferências e até eventuais mágoas. Dêem uma chance à paz. Abração

  13. Antonio Augusto de Sousa diz:

    Custo a crer que esse cidadão, “mad in” São Miguel, tenha obtido mais de doze mil votos em Mossoró, só por causa da simpatia dele e do prefeito! Visto pois, que essa criatura nunca tenha aportado nessa cidade pra fazer um curativo, num vivente. Me admiro que a justiça, com olhos de lince, na de 2012, não tenha visto nada, nessa!

    Pobre Mossoró! Vai haver choro e ranger de dentes nos próximos dias. Que Deus tenha piedade dessa cidade!

    Padre Mota e Rodolfo Fernandes se mexem e remexem no túmulo! Infelizmente, esses dois não podem fazer nada!!!

  14. carlos diz:

    quero ve esse galeno se vai defender nossa cidade, pobre prefeito feito nas coxas.

  15. Paulo diz:

    Começando a acreditar numa futura “união” dos rosados(ROsalba e SAndra) para enfrentar o prefeito em 2016..O que você acha, Carlos Santos?

  16. naide maria rosado de souza diz:

    Lendo cada uma das mensagens, perdi-me no entendimento de qual teria sido a mais grosseira. Não importa. Continuo na certeza do que já disse, uma vez: Rosalba é, em Mossoró, a senhora dos votos. E, a cada dia , mês ou ano, mais senhora dos votos será…e dois anos, ou quatro anos passam na rapidez das flechas.
    Lastimo por todos os Rosados que não foram eleitos. Creio, no entanto, que o Rio Rosado, localizado em Mossoró, jamais secará. O sol mais forte , pujante e vigoroso não possuirá a força para secá-lo. Sinuoso, em suas voltas mostrará as surpresas da vida política. Aguardo o retorno dessas águas que souberam manter Betinho II. Betinho tem a sua futura caminhada, cheia de holofotes, experiências que podem ser seguidas.
    Alguém acredita que Sandra Rosado permanecerá inerte, com aquela energia ímpar, por conta de uma derrota? Sandra é líder, Sandra quer vocês queiram ou não, é a mulher do Rio Grande do Norte que tem capacidade para ser Presidente do Brasil.
    Lamento por Fafá que conseguiu seu eleitorado com justa causa, trabalho, assim como Leonardo. Larissa é uma jovem valente e voltará . Enfim, considero grandes as perdas.
    Agora, comemorar a derrota dos Rosados com R.I.P,” Requiescat in pace”, “Rest in peace” ou “Riposi in Pace”, ou seja, DESCANSE EM PAZ, é a prova total de não saber reconhecer a incerteza do que acontecerá nos próximos quatro anos.
    De minha parte, desejo que os eleitos sejam dignos e tragam progresso à minha terra amada. Recebo-os com esperança. Recebo-os com esperança de que não façam a minha gente chorar a ausência dos Rosados, pois essa possibilidade existe.

Trackbacks

  1. […] AQUI a lista dos 24 eleitos à Assembleia […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.