• Vale Norte - Nativa Comunicação - 2º Banner - 14-11-17
terça-feira - 10/10/2017 - 13:29h
Em Natal

Vereador diz que classe empresarial “não vale nada”


Por Rubens Lemos Filho

O vereador Fernando Lucena, do PT de Natal, atacou sem piedade as entidades do comércio e da indústria do Rio Grande do Norte.

Gastando adjetivos, bateu no Sebrae, na Fecomércio, na Fiern, na CDL e na Guararapes, que trava uma briga com o Ministério Público do Trabalho (MPT) sobre o trabalho das pequenas confecções do Seridó.

O vereador, que não tem papas na língua, fica enfurecido quando adversários  dizem  que ele é da “esquerda caviar”.

Nota do Blog - Segundo o petista Lucena, “essa gente não vale nada”, numa referência ao empresariado e os dirigentes de entidades empresariais.

Ele pediu nota de repúdio a “Guararapes e sua gangue toda”.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. elves alves diz:

    Ninguém minimamente informado e dotado de bom senso leva Fernando Lucena a sério. Fundador e “dono” do sindicato dos garis da Urbana, Lucena sempre usou e abusou da estrutura sindical como trampolim para suas eleições à câmara de vereadores de Natal. Um típico arrivista da pseudo esquerda papa-jerimum.
    Irmão de Jaime Calado (ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante) e do finado Ruy Pereira (ex-secretário da Saúde e da Educação na gestão Wilma de Faria), Lucena esconde a sete chaves o fato de ter João Maia como mentor político e operador financeiro. É também articulador da pré-candidatura da cunhada Zenaide Maia.
    Sempre que vai a Brasília, Lucena leva um presentinho para Agaciel Maia, o finório deputado distrital famoso por lamber as botas de José Sarney.

  2. João Claudio diz:

    Perde tempo quem da ouvidos aos PTralha$.

    O fato de o chefe deles está a um palmo do fim, os fazem ficar revoltados, desesperados e dando coice em tudo que encontram pela frente.

    É fato.

  3. anderson diz:

    vendem até a mãe, quanto mais explorar um pobre diabo …

  4. naide maria rosado de souza diz:

    Tudo bem que ele não aprecie a classe empresarial.
    Fica, no entanto, aquela pergunta no ar: se o governo não consegue pagar aos seus funcionários. ..não planeja concursos, o quê sustentará o povo?
    Salve aquele que pode oferecer empregos.

  5. João Claudio diz:

    Pensando bem, se há algo que não está valendo nada, não vale sequer uma ‘pataca’ ou aquilo que o gato enterra, é o partido politico corrupto que ele defende com unhas e dentes.

    Vá procurar uma lavagem de roupa suja e deixe os empregadores em paz.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.