• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 29/05/2011 - 22:44h

Vereador é internado às pressas em Mossoró


O vereador Francisco Dantas da Rocha, o "Chico da Prefeitura" (DEM), está internado no Hospital Wilson Rosado (Mossoró). Ele foi socorrido às pressas à tarde de hoje.

O parlamentar mossoroense, em sexto mandato consecutivo, além de duas vezes candidato a deputado estadual, sofreu princípio de Acidente Vascular Cerebral (AVC), segundo informações preliminares obtidas pelo Blog.

Depois o Blog adianta maiores informações atualizadas neste mesmo espaço ou em outra postagem.

P.S (Atualização às 22h42, domingo, 29/05) – Na verdade, o vereador foi internado com sinais de infarto, ainda no sábado (28/05).

Nesta segunda-feira (30), ele deverá ser submetido a alguns procedimentos mais delicados.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. José Bino de Oliveira diz:

    Ontem(29), nos encontramos na recepção do wilson rosado, por volta das 23:00h. Ele (Chico) estava acompanhado da esposa e filha. Disse-me que estava disposto a concorrer ao cargo majoritário. Estava abatido. Cerca de 30 minutos depois, o vi, apos, consulta, entrar no elevador, tomando soro.
    O nosso juventude tem que priorizar sua saúde. Agora.
    Cuide-se, meu caro.

  2. ze roberto diz:

    Conheço “TITIPA”(Chico) de muitas eras,fomos criados,na(comunidade) Doze Anos,por alí,jogado bola(ele era muito ruim),na frente do Campo da LIGA,no meio da rua,traves feitas de chinelos ou tijolos,onde hoje é o SESI,sempre teve o “pavio curto”,morria de levar dribles de Calé,e,como o pai,saia correndo atrás dele(Calé),com duas bandas e tijolos na mão,vivia trabalhando com os irmãos,enchendo saquinhos de sal(naquela época era na mão mesmo),no armazém de seu Josafá,juntava todo o dinheiro,dele e dos irmãos e iam ao VESPERAL(novo ?),quando iam,Laete “Cabeção” Duarte,já vinha voltando,alí,pras bandas do PATAMAR,por ser filho de um fiscal de renda,ele,Laete,vizinho de Chico(todos,Chico e os irmãos moravam com Seu Justo,avô)eram considerado,pelos TITIPAS,rico,daí a “disputa”,Chico pegava a RUMA de dinheiro e rebolava nos pés de “Cabeção”,sem dizer uma palavra,ambos,Chico e os irmãos,apanhavam o dinheiro ao vento e iam ao cinema,com raiva também,pois,Laete,á haviam assistido o filme,primeiro que eles.Se cuida,Titipa,assim não vai dá tempo,homem!

  3. José Bino de Oliveira diz:

    Carlos, só para retificar: Nossa conversa ( com Chico da prefeitura), ocorreu no sábado (28/05), por volta das 23:ooh no wilson rosado e, não no dia 29/05, como eu disse antes. Obrigado.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.