• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 12/02/2016 - 23:46h
Vingt-un Neto

Vereador está inquieto para viabilizar projeto de reeleição

Vereador em seu primeiro mandato, Vingt-un Neto (PSB) pensa e repensa seu futuro partidário.

Vingt-un tem futuro incerto (Foto: Valmir Alves)

A permanência no PSB está quase impossível.

A inquietação não deriva da recente mudança no comando estadual da sigla, que passou das mãos da ex-governadora Wilma de Faria para o deputado federal Rafael Motta.

O problema é mais embaixo.

“Vantanzinho” vê dificuldades para formação de uma nominata à Câmara Municipal no partido, que proporcione margem segura à sua reeleição.

No PSB também existe o vereador Lahyrinho Rosado Neto.

A reeleição é igualmente complexa para ele, pelo mesmo motivo.

Até o final de março as dúvidas de cada um e o destino partidário devem estar definidos.

 

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Sei que o espaço é para comentário político, mas é que consegui localizar uma informação que desde criança procurava. E como sei que muitos mossorenses acharão interessante esta informação, peço licença ao Carlos Santos para aqui postar o que encontrei:
    VOCÊ SABE POR QUE OS URSOS HIBERNAM NO VERÃO?
    “Os ursos precisam hibernar porque no Inverno não encontram os alimentos de que necessitam. No final do Verão, início do Outono, comem muito mais do que precisam e engordam muito. O seu peso chega a aumentar 35%. A maior parte dessa gordura é armazenada sob a pele formando uma camada com vários centímetros de espessura. O tempo que demora a hibernação depende da duração do Inverno. Na Finlândia, a hibernação começa entre Outubro e Novembro e termina em finais de Março ou Abril. Embora a temperatura do seu corpo, durante a hibernação, desça aos 4 ou 5 º C, o urso tem o sono leve. Muda várias vezes de posição e durante o dia ergue mesmo a cabeça, tentando ouvir os ruídos produzidos nas redondezas. O urso pode ver-se obrigado a procurar outro local para passar o Inverno, caso o tempo aqueça ou a toca fique úmida.”
    FONTE Wikipédia, a enciclopédia livre.
    É ou não é fascinante este assunto? Passar dormindo do mês de outubro a abril. Impressionante!
    Zé Ruela começa a rir. Será que Zé Ruela não acredita que um Urso possa dormir tanto tempo?
    ////
    ENTRA NA CABEÇA DE ALGUÉM QUE O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RN DEIXARÁ DE JULGAR OS RECURSOS SAL GROSSO ANTES DAS ELEIÇÕES? TUDO PODE ESTAR POR UM MINUTO.

  2. Francisco das Chagas Veras Leite diz:

    Já está na hora da família Rosado começar a trabalhar! Deixar de mamar no dinheiro público. Existem pessoas mais capazes em Mossoró.

  3. João Claudio diz:

    Quem entra no ”ramo” não quer mais sair, mesmo sendo chamado pelo povo de…. Cachorro – Sem Vergonha – Corrupto – Ladrão – Vendido – Desonesto – Mentiroso – Leviano – Quadrilheiro – Alienado – Mamador de Teta Publica – Parasita – Cão do Inferno – Vagabundo – Salafrário e etc etc etc etc etc

    A maioria dos políticos (99,9%) não estão nem ai. Nem ligam. São tantos lucro$, mordomias e o ”não fazer nada”, que esses adjetivos soam, para eles, como sinfonias de Beethoven.

    Se eu estiver mentindo, ”rebolem” uma banda de tijolo na minha cabeça.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.