• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 31/10/2012 - 23:35h
Chico da Prefeitura

Vereador mossoroense pode ocupar vaga na AL

O suplente de deputado estadual e ex-deputado estadual José Adécio (DEM) é pule de dez para retornar à Assembleia Legislativa, com a cassação (veja postagem mais abaixo) de Dibson Nasser (PSDB).

Ele, atualmente, é o comandante-em-chefe da Central de Abastecimento (CEASA), órgão do Governo do Estado.

Mas nos bastidores, há tempos que existem comentários apontando que o vereador mossoroense Chico da Prefeitura (DEM), segundo suplente, poderia ganhar espaço na Assembleia Legislativa. Seria uma compensação.

Chico receberia esse “agrado” com convocação à Assembleia Legislativa, numa engenharia que seria possível com a convocação de algum deputado governista para ser secretário da governadora Rosalba Ciarlini (DEM).

Na sucessão municipal de Mossoró, Chico teve um problema cardíaco que quase o levou à morte. Sequer concorreu ao sétimo mandato de vereador, indicando o seu irmão “Dão” Rocha (DEM) como sucessor.

Dão não se elegeu.

Chico da Prefeitura queria ser prefeito, mas os líderes do seu grupo nunca o desejaram. Temendo sua rebelião, é que havia a hipótese de aboletá-lo na Assembleia Legislativa.

Por trapaças do destino e outras injunções, quem terminou se viabilizando foi a vereadora Cláudia Regina (DEM), eleita à prefeitura. Ela, também, uma “rejeitada”. Impôs-se

Agora é Chico!

Ele pode ter seu espaço (mais de dois anos de mandato como deputado), graças a cassação de Dibson (que ainda pode recorrer da decisão que o cassou). Uma imposição do destino.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. .Inácio Augusto de Almeida diz:

    Se isto realmente vier a acontecer será bom para Mossoró. É sempre bom para qualquer cidade ter mais um representante na Assembleia Legislativa.
    Só espero que em lá ele chegando não se preocupe apenas em fazer política. Que leve para a tribuna da Assembleia Legislativa os pleitos de Mossoró e da região Oeste.
    Vamos torcer para que este mossoroense assuma uma cadeira na Assembleia Legislativa.

  2. FERNANDO fF diz:

    Vem ai o conhecido manhoso Chico da Merda.

    • Eneide Soares do Nascimento diz:

      Gente bacana isso sim, pessoa que sempre ajudou o povo do bairro periférico ,onde nunca deixou de morar.
      Deus lhe dê saúde e a honre de assumir esse cargo.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.