• Vale Norte - Nativa Comunicação - 2º Banner - 14-11-17
terça-feira - 12/04/2016 - 19:36h
Mossoró

Vereador vai propor CEI para gestões da Câmara


“Vou apresentar pedido de instalação de um CEI (Comissão Especial de Inquérito) para apurar gestões da Câmara Municipal de Mossoró, da atual a anteriores, nas últimas legislaturas”.

A declaração acima foi dada ao Blog pelo vereador oposicionista Tomaz Neto (PDT).

“Num momento em que o Brasil é passado a limpo pela Lava Jato, porque não fazemos o mesmo, a começar de nossa Casa?”, instiga Tomaz.

Ele diz que “não há o que temer” e espera ter apoio para essa CEI histórica, a primeira a ser aprovada pela Câmara em toda sua história.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Justo, muito justo, mais do que justo, justíssimo.

    Se abrirem a caixa preta, tapem os narizes.

    ”Arrocha” Tomaz. Bota pra torar as bandas. Empurre o burro, meu filho. O povo tá com nojo de politico corrupto.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    E ainda tem quem acredite que esta CEI é para valer.
    Tomaz Neto, cadê o relatório da auditoria realizada na Prefeitura e que você prometeu distribuir a todo mundo e não distribuiu. Alguém em Mossoró recebeu este relatório? O Evânio Araújo cobrou por diversas vezes na RPC a PROMESSA do Tomaz Neto de lhe entregar uma cópia deste relatório. O que contém este relatório que você classificou de FATOS ESCABROSOS? Nunca você detalhou estes fatos escabrosos.
    Agora, período eleitoral, que posar de paladino da moralidade pública. PAPO FURADO.
    ““Num momento em que o Brasil é passado a limpo pela Lava Jato, porque não fazemos o mesmo, a começar de nossa Casa?”, instiga Tomaz.”
    Esta declaração Tomaz Neto fez em Tibau após se recusar a fazer o teste do bafômetro?
    VOCÊ SE RECUSOU OU NÃO SE RECDUSOU A FAZER TESTE DE BAFÔMETRO LÁ EM TIBAU?
    A esta pergunta você não precisa responder porque todo mundo lhe viu na televisão.
    Esta história de instalar CEI é só para inglês ver. E mesmo que seja instalada acontecerá o mesmo que aconteceu com a auditoria realizada na Prefeitura de Mossoró que até hoje ninguém sabe o que foi constatado de errado nela. Que constataram absurdos constataram. Tanto constataram que o TOMAZ NETO declarou da Tribuna da Câmara que a auditoria continha FATOS ESCABROSOS.
    Mossoró não pode mais se deixar enganar por este oposicionista de véspera de eleições.
    ////
    ISONOMIA SALARIAL ENTRE PROFESSORES E VEREADORES EM TODO O BRASIL.
    DEFENDA SEU DINHEIRO. NÃO VOTE EM CORRUPTO!

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Alguém acredita numa MOSSORÓ MELHOR com um prefeito que se eleja com o apoio da cassada Cláudia Regina e de outros políticos já tão conhecidos de todos nós?
    Só será possível uma MOSSORÓ MELHOR no dia em que um prefeito seja eleito com o apoio do povo. Um prefeito que tenha compromisso com o povo, não com políticos condenados pela justiça.
    A nossa LEI ELEITORAL não permite que o político cassado se candidate, mas permite que participe ativamente da campanha dando apoio a outro candidato. E isto não acontece somente em Mossoró. Qual o político cassado que não influenciou diretamente nos resultados das eleições em todos os municípios brasileiros? Sabem por que isto acontece? Porque estes políticos cometem crime eleitoral e não ficam na CADEIA. Não ficam na CADEIA porque na cadeia só fica quem furta um sabonete num supermercado. Não, os juízes não têm culpa. As leis que os próprios políticos fazem é que permitem que a esculhambação continue. E o povo? O povo que se lixe de pagar impostos.
    ////
    ISONOMIA SALARIAL ENTRE PROFESSORES E VEREADORES EM TODO O BRASIL.
    DEFENDA SEU DINHEIRO. NÃO VOTE EM CORRUPTO NEM EM APOIADO POR CORRUPTO.

Trackbacks

  1. [...] da sessão realizada ontem, quando houve promessa do vereador Tomaz Neto (PDT) – veja AQUI – apresentar novo pedido para instalação de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI), o [...]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.