• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 31/03/2016 - 10:42h
Mossoró

Vereadores governistas se desentendem em luta por espaços

Estão abaladas as relações políticas e pessoais de dois vereadores governistas, em Mossoró. O presidente da Câmara Municipal, Jório Nogueira (PSD), entrou em rota de colisão com Ricardo de Dodoca (PROS).

Ricardo desabafou, sentindo-se sitiado por Jório, que reagiu (Foto: redes sociais)

E coisa foi tornada pública, sem rodeios, pelo próprio Ricardo de Dodoca, na sessão ordinária dessa quarta-feira (30), quando ele acusou Jório de tentar cooptar aliados seus com oferta de empregos na própria Câmara Municipal.

O presidente retrucou. Negou o assédio.

Mal-estar

Na ótica de Ricardo de Dodoca, o cerco de Jório seria uma ‘retaliação’ por ter atraído para o Pros o empresário e ex-secretário do Turismo da gestão Francisco José Júnior (PSD), Rútilo Coelho.

Jório Nogueira não se calou. Contra-argumentou apontando que o empresário, seu amigo, é “livre” e teria um parente como pré-candidato a vereador, seu genro Alexandre Motta (PHS).

A altercação foi aplacada em plenário. Mas os bastidores continuam carregados com o mal-estar.

A reeleição é objetivo comum e complicado.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    A cidade mal iluminada, ruas esburacadas e cobertas pelo lixo, UBS sem medicamentos, crianças voltando das portas das escolas municipais porque não estão calçando tênis como se tênis tivessem distribuídos, merenda escolar de péssima qualidade, terceirizados sem receberem seus salários e os vereadores usando a tribuna da CMM para querelas políticas. Depois irão se banquetearem nos restaurantes por conta da LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES mangando de todos nós. Isto se não já estiverem com viagens marcadas nos voos de fim de semana para destinos paradisíacos com as passagens aéreas pagas através da LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES. Os temas importantes não são discutidos e tudo fica para o dia de São Nunca.
    Para eles interessa saber se os carros já estão de tanques cheios por conta da LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES. Carros de tanques cheios e pneus novos. Afinal para que aprovaram a LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES? Batem boca motivados por uma politicagem que ao povo causa repulsa, mas com a reação do povo pouco se importam, até porque sabem que a cédula falará mais alto no dia das eleições.
    Que cédula? Aquela da garoupa…
    Feliz é o Zé Buchudinho que já nem liga para arranca rabos e ajeitando os colares e pulseiras penteia o cabelo cortado estilo Dilma e todo feliz coloca na vitrola maluca um CD do Nelson Ned.
    Eu fico a me perguntar se é para isto que pagamos impostos. É?
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM ABRIL
    DEFENDA SEU DINHEIRO. NÃO VOTE EM CORRUPTO!

  2. antonio jose diz:

    Entrei de gaiato no navio
    Oh!
    Entrei, entrei
    Entrei pelo cano
    Entrei de gaiato no navio
    Oh!
    Entrei, entrei
    Entrei por engano

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.