• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 13/02/2017 - 19:08h
Política

Vereadores tentam outra ‘sombra’ diante de frieza rosalbista

Do Blog Carol Ribeiro

Alguns vereadores de Mossoró, tanto da oposição quanto da bancada governista, estiveram em Natal e pleitearam apoio do governador Robinson Faria (PSD). Para apoio leia-se empregos, cargos, para os seus, aqueles que trabalharam junto a cada um na campanha eleitoral de 2016, mas que ainda não tiveram espaço para se acomodarem na administração municipal.

Pessoas ligadas ao governador estiveram em Mossoró na última semana fazendo um balanço dos espaços que existem por aqui, dando sinais de que o gestor pode atender ao pleito dos possíveis novos aliados na segunda maior cidade do RN.

O esperado “apoio” de Rosalba para permanecer na bancada governista está vindo lento, na opinião de alguns vereadores. E, enquanto Carlos Augusto – líder do rosalbismo – cozinha em banho-maria, tanto os seus quanto os vereadores da oposição que o governismo cogita em atrair para si, os edis já buscam uma outra ‘sombra’ onde abrigar os seus.

Nota do Blog Carlos Santos – Rosalba tem priorizado pessoas próximas, gente realmente de sua confiança e atendimento a compromissos com lideranças de maior peso, como Sandra Rosado (PSB) e o grupo Alves.

Acompanhe notas exclusivas e mais ágeis do Blog Carlos Santos por nosso Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    O PMD de livro Carlus Augustus ROSADUS está delineando o mesmo perfil de autoritarismo insano e doentio implantado quando a Rosalba ROSADUS esteve no governo do estado, deixando que o poder anuvie todos os meios lúcidos e transparentes de resolução e gestão de diretrizes pré-estabelecidas na campanha eleitoral. É o começo do fim, quando apenas se está começando a gestão da Rosa de Hiroshima mossoroense. Uma lástima, pois.

  2. Marcos Pinto. diz:

    Só uma contundente e desapontadora constatação: Os nobres edis estão saindo de uma ratoeira para outra, uma vez que o Robinson Faria (Só faria!) tem o rabo preso com o Carlus Augustus, fato corroborado pelo fato de que o mesmo Carlus Augustus quando a Rosalba estava investida do pomposo cargo de governadora era o governador de fato, tendo engessado e quase esvaziado a dotação orçamentária indispensáveis para a ação do então Secretário de Recursos hídricos Robinson Faria, então Vice-Governador. Tal esvaziamento constituiu uma retumbante humilhação imposta ao Robinson, configurando um ruidoso pontapé do Carlus Augustus no traseiro do glacial vice-governador. Quando o Robinson foi eleito governador, mesmo antes de assumir o comando do estado já capitulou com o insano poderio do Carlus Augustus, que engendrou acordo nos subterrâneos do poder com os Deputados estaduais para ainda no governo Rosalba aprovarem a transformação da Previdência estadual IPERN – Instituto Previdenciário do estado do Rio Grande do Norte em FUNFIR. Vejam o que o jornal do SINTE divulgou em 28.07.2016: “…Aqui no RN, o governador Robinson Faria, junto de seus deputados aliados, quer repetir a receita de Beto Richa. Isso porque Robinson pretende sepultar de vez a previdência ao raspar o tacho do Funfir.
    Essa novela começou lá em dezembro de 2014, ainda no governo Rosalba, quando os deputados aprovaram um projeto que fundia os fundos previdenciário e financeiro. Apenas o deputado Fernando Mineiro votou contra a fusão dos fundos. O projeto autorizou o governo a sacar mês a mês os cerca de 1 bilhão de reais guardados na previdência estadual ao longo de 10 anos.
    O dinheiro serviu para maquiar a real situação financeira do Estado ao garantir o pagamento dos servidores do funcionalismo em 2015. Mas em menos de dois anos o dinheiro quase que acabou. Pouco restou no funfir e desde janeiro deste ano os servidores já amargaram atrasos no pagamento que chegam a dez dias.
    Agora o governo quer esvaziar a poupança que ia garantir as futuras aposentadorias daqueles que hoje estão na ativa. Conclusão da tragicomédia: Os que apoiaram a Rosalba ROSADUS na eleição e aderiram depois da vitória da mesma, estão sendo mais uma vez cruelmente apunhalados pelo vil metal da traição do C.A. e sua esposa-prefeita. Consuma-se, assim, um trucidamento moral de todos os que, mesmo já tendo sido humilhados de forma vergonhosa, insistiram na leviandade de voltarem a serem comensais dos restos que caem das mesas fartas da oligarquia político-familiar numerada de Mossoró. Bem feito bando de sacripantas !. A essa altura o C.A. deve estar rindo às escâncaras, fazendo “mangonça” dos serelepes e bisonhos e incautos edis.

  3. Marcos Pinto. diz:

    Outro fato que corrobora a assertiva de que o Robinson tem o rabo preso com o C.A. e sua esposa prende-se ao fato de que nomeou a irmã do C.A. (Isaura Amélia) para o pomposo cargo de Presidente estadual da Fundação José Augusto. Quer que pinte ou desenhe ?.

  4. João Claudio diz:

    Isso significa dizer que um vereador de Mossoró não consegue sobreviver às custas do salário pago pelo povo????

    Acham pouco???? Querem mais??? Precisam de sombra??? PQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Marmotas iguais a essa, só no país tupiniquim, né não?

  5. João Claudio diz:

    Por falar em marmota, os 5 maiores blocos carnavalesco do mundo estão no brasil. São eles:

    – Bloco dos Otários

    – Blocos dos Zés Manés

    – Bloco dos Palhaços

    – Bloco dos Abestados

    – Bloco dos Trouxas

    O Bloco ”Revoltados & Virados Num Traque” representam apenas 3% da população e não brincam carnaval. Ficam em casa encruados vendo a ”poeira subir” através de imagens de TV. Ah, mulheres com bundas de fora, também, até porque, a carne é fraca, mas o nervo ainda é duro.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.