• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 31/10/2017 - 11:40h
Mossoró

Vereadores voltam a revelar diferenças político-pessoais

Os vereadores Sandra Rosado (PSB) e Alex do Frango (PMB) protagonizaram outro “round” há pouco no plenário da Câmara Municipal de Mossoró. Os entreveros e escaramuças estão se sucedendo entre ambos.

Alex: aparte (Foto: CMM)

Em aparte ao também vereador governista João Gentil (PV), que censurava demolição do prédio do Hospital Duarte Filho, entidade filantrópica, Sandra asseverou que não seria apenas esse hospital a “vítima” de má gestão. Deixou implícita, crítica à intervenção da Casa de Saúde Dix-sept Rosado (CSDR)/Hospital Maternidade Almeida Castro (HMAC), que seu grupo controlava até final de 2014.

Sem perder tempo, o oposicionista Alex do Frango interveio. Parabenizou a intervenção e ressaltou os benefícios da medida judicial comandada pelo juiz titular da 8ª Vara da Justiça Federal da comarca de Mossoró, Orlan Donato Rocha.

Antes mesmo de Alex começar a falar, Sandra saltou da cadeira abruptamente para não ouvi-lo e saiu do plenário. O movimento brusco derrubou até placa posta sobre sua à mesa, com identificação de seu nome.

Juiz

O incidente arrancou risos de outros vereadores e populares/assessores presentes.

Sandra: irritação (Foto: CMM)

Outro desafeto declarado da parlamentar, vereador oposicionista Raério Araújo (PRB), o “Raério Cabeção”, emendou a pressão. Assinalou que CSDR/HMAC nesse hospital a interventoria “trabalha certo, com o dinheiro certo”.

Também elogiou o magistrado Orlan Donato e deixou no ar  que havia gente “lutando para fechar” o hospital.

À semana passada, Sandra deixou consignado em pronunciamento em plenário, seu voto à reeleição de Izabel Montenegro (PMDB) – veja AQUI – para presidente da Câmara, mas avisando que excluía Alex do Frango (que estava na chapa) – veja AQUI.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.