quinta-feira - 05/11/2015 - 16:16h
Política

Vivaldo admite erro ao apostar no ‘verde’ de Henrique Alves


O deputado Vivaldo Costa (PROS) foi o convidado desta quinta-feira (05) do Jornal da Cidade, apresentado pelos jornalistas Anna Ruth e Alex Viana, na 94 FM, em Natal.

Vivaldo (à direita) prepara saída do Pros e admite candidatura a prefeito (Foto: Cedida)

O parlamentar falou sobre mudança de partido, sua candidatura a prefeito de Caicó, aliança com o Governo Robinson Faria (PSD) entre outros assuntos.

Veja uma síntese da entrevista:

Mudança de partido

“Com relação a mudança de partido eu não tenho pressa”, disse ele. Estuda a questão com cuidado e afirmou que tem bom relacionamento com os deputados Ricardo e Rafael Motta, que comandam a sigla no estado.

Erro apoiar Henrique Alves

“Na última eleição apoiei Henrique Eduardo Alves (PMDB) – da simbologia verde -, uma exceção na minha vida. Sempre fui bandeira vermelha. E o PROS do RN continua ligado ao PMDB. Verifiquei que foi um erro. Um dos motivos de ter perdido a eleição foi o apoio que dei a bandeira verde.”

Mas o parlamentar disso que “esse erro foi corrigido! Assim minha permanência no PROS fica difícil. Ricardo é aliado do PMDB. Tenho conversando com Ricardo e Rafael, eles me pediram para não sair. Estou aguardando sem nenhum trauma minha saída ou permanência no PROS”.

Candidatura a prefeito

“Eu desejo que a Bandeira Vermelha vença as eleições em Caicó, este é o grande objetivo. Meu nome está colocado à disposição. Se eu for o candidato, nem Bibi, nem Nildson ficará contra minha candidatura, pois todos dois são tradicionalmente meus liderados. Não quero impor minha candidatura, caso não seja meu nome e tenha um outro capaz de unir. Se o sistema tiver outra opção que una com harmonia e tenha chances reais de vitória, eu estudo tranquilamente”.

Acompanhe o Blog também pelo Twitter clicando AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Francy Granjeiro diz:

    Este deputado semana passada teve uma surpresa.Foi despejado pela Justiça por usar vários anos um AP particular no Hospital de Seridó em Caicó

  2. João Claudio diz:

    Coitado! Nunca mamou numa teta.

  3. Gilvandro Alves diz:

    Vivaldo Costa é um dos políticos mais retrógrados do estado. Ainda é do tempo de bandeira verde e bandeira vermelha. Infelizmente, ainda consegue se reeleger.

  4. Antonio Augusto de Sousa diz:

    Deputado vira-casaca, leia o que estou lhe dizendo: Henrique Alves perdeu, por estar junto de gente de sua laia no primeiro turno em Caicó. Isto aconteceu também em Mossoró, Natal e alhures.

    Pensavam que Henrique, pela sua posição nas pesquisas, TINHA dinheiro. Quando viram que o mesmo estava liso de pegar verniz, se bandearam pro lado do “vermelho”, como o senhor apregoa (ai novo), da maneira mais covarde e torpe possível que se possa imaginar: por debaixo do pano! Judas Iscariotes e o cabo Anselmo que o digam: o primeiro traiu Jesus por defender à luta armada contra o Império Romano; o segundo, quando Lamarca e seus companheiros deixaram o VPR, Movimento Popular Revolucionário, para combater o Golpe na zona rural, mais fácil de se fazer à guerrilha, em 1971, esse traidor miserável disse: “Quem samba fica, quem não samba vai embora”.

    Essa frase deputado, se parece muito com vossa excelência!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.