• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 30/03/2010 - 23:40h

Vivaldo produz prejuízo, em vez de lucro, para Rosalba

Sobre a postagem "Vivaldo Costa, de um lado para outro, ruma pro mesmo lugar" (AQUI), o webleitor Chico Gregório (Caicó) tem ótima abordagem. Leia-o abaixo:

Amigo Carlos,

Tem mais um detalhe importante, o ex-deputado Vivaldo Costa não levou nenhum prefeito do Seridó para apoiar Rosalba Ciarlini (DEM). Todos ficaram com João Maia (PR) e com Iberê Ferreira (PSB).

Se não vejamos: Caicó, Timbauba dos Batistas, Jardim de Piranhas, Serra Negra do Norte, São Fernando, Ipueira, Cruzeta, Ouro Branco, Acari, todos esses votavam e continuam votando em Iberê, mesmo depois do apoio do suplente a Rosalba.

Já votavam com Rosalba é continuam votando: Jucurutu, Jardim do Seridó, São José do Seridó. Esse último ameaça deixar de votar em Rosalba por causa do apoio de Vivaldo.

As avaliacões feitas indicam que Rosalba foi prejudicada com o apoio de Vivaldo, principalmente depois que ela disse que quem vai mandar num eventual governo dela seria ele.

Chico Gregório – Webleitor de Caicó

Compartilhe:
Categoria(s): Blog

Comentários

  1. marcos diz:

    Diga se de passagem que Chico Gregório é lider de audiência no radio caicoensse com seu programa Café com política, e suas análises sóbre a política do RN…o Homem não tem papa na lingua…sou ouvinte do programa dele, ele lembra muito os falecidos radialistas Mossoroenses Nazareno Martins e Edmilson Lucena…

  2. Rafael Almeida diz:

    Desde quando o voto de um prefeito ganha eleicao? Estao esquecido da vitoria de Rosalba sobre Fernando Bezerra?

  3. João diz:

    Carlos Santos,
    Chico Gregório tem um lado pessoal contra Vivaldo.
    Depois de ter passado a vida toda sendo “babão” dele, certo dia levou um carão em público do papa, e passou a ser adversário.
    Enquanto ele se posiciona contra Vivaldo e Rosalba, hoje, os maiores líderes da família Gregório votam nos dois (Papa e Rosalba), trata-se de Lucinha Gregório e do filho Heitor.
    Chico Gregório, hoje, é um “frustrado”.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.