• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 27/06/2016 - 17:16h
Entrevista

Wilma admite candidatura à Câmara Municipal do Natal

Wilma admite diálogo em Mossoró (Foto: cedida)

Em entrevista hoje ao Jornal 96 da FM 96 do Natal, a vice-prefeita natalense e ex-governadora Wilma de Faria (PTdoB) admitiu que poderá se lançar à Câmara Municipal. Uma hipótese cada dia mais forte.

“Nossos companheiros que sempre lutaram conosco durante anos praticamente exigiram nossa participação este ano. O que estava definido era a minha candidatura em 2018 para deputada federal”, disse.

“Mas, de repente, as coisas mudaram e devemos participar da eleição proporcional e ajudar nosso novo partido no sentido de fazê-lo crescer. Estou num partido pequeno, do mesmo jeito de quando iniciei no PSB ou no PDT. Estou recomeçando e me renovando”, declarou.

Mossoró

Quanto à aliança com o PP da ex-governadora Rosalba Ciarlini, pré-candidata à Prefeitura de Mossoró, a ex-governadora avisou que caberá ao próprio PTdoB em Mossoró decidir que composição fazer e com quem.

– Fui procurada pelo partido dela – o PP – através de seu marido, o ex-deputado Carlos Augusto (Veja AQUI). Ele já tinha conversado lá em Mossoró com o meu pessoal, que está se articulando para a eleição da Câmara Municipal e ele achou importante que nos integrássemos e nos engajássemos e a gente está favorável -, disse a ex-governadora.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    Duas politicas com fraca densidade eleitoral e com graves complicações judiciais que suscitarão AÇÃO DE IMPUGNAÇÃO pelo MPE caso entrem com pedido de registro de candidaturas. Na culinária representariam muito bem o caldo de cuscuz e o caldo de batata. Politicamente ligam o nada a coisa nenhuma. Uma lástima, pois.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.