• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 29/07/2016 - 07:50h
Submundo

“Zeca Pagodinho”, da hagiografia ao prontuário

Zeca e "Zeca" (Foto: web)

Lula ganhou novo apelido no submundo, além do codinome “Brahma”.

Agora aparece sendo tratado por “Zeca Pagodinho” (veja AQUI).

Que decepção!

Da hagiografia ao prontuário.

Que pena!

Mas minha admiração por Zeca Pagodinho continua!

Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Antonio Pinheiro diz:

    E tanto que eu simpatizo com o Zeca… ver seu nome cedido a um elemento dessa qualidade… pobre Rapaz de Xerém! kkkkkkkkkkk.

  2. Marcos Pinto. diz:

    Triste dos segmentos sociais mais humildes sem as gestões do CARA e da nossa indômita CORAÇÃO VALENTE. Repito: a pútrida elite nunca se conformou em ver um operário chegar à Chefia da nação. As patroas nunca se conformaram em ver as empregadas domésticas usando seu mesmo perfume de marca. Os patrões nuna se conformaram em ver seus humildes trabalhadores viajando em aviões. O tempo do eito já passou. As senzalas já foram todas demolidas e foram colocadas no depósito do lixo da história do serviçalismo e escravismo.

  3. Marcos Pinto. diz:

    Aja e haja aumento do consumo do PROZAC. pelas asquerosas elites.

    • Carlos Andre diz:

      Com todo o respeito, ou o senhor é um extraterrestre ou um alienado, a elite não esta nem ai, estão todos bem, o mercado de luxo não sabe o que é crise nem o que é desaquecimento nas vendas, eles estão é aplicando seus milhões em títulos do governo do Brasil que rendem 7% ao ano já descontado a inflação, rendimento que empresa nenhuma consegue obter nos dias de hj, ate na pútrida Venezuela a elite de lá sabe o que é crise.

      Agora os pobres estão caminhando para uma situação pior do que estavam no inicio do desgoverno do PT, tem gente sofrendo para garantir o feijão com ovo, quero dizer arroz com ovo, pois feijão é comida de rico!!!

      O PT não é Deus, mas foi quem “deu” e foi quem “tomou” uma relativa dignidade a população.

      Mas o senhor não vê isso pois faz parte da esquerda caviar que se diz socialista, mas na verdade vive como os “execráveis das zelites brasileiras”, que LULA e o alto escalão do PT faz parte, e que tanto condena e critica!!!

      SANTA HIPOCRISIA!!!!!!

  4. João Claudio diz:

    É esse ai que pleiteava um assento na ONU. É esse ai que sonhava ser um estadista.

    Hoje, coleciona alcunhas no sub mundo do crime, e todos apropriadíssimos para cada ocasião.

    É essa figura corrupta, já quase moribunda politicamente, o orgulho da maioria dos brasileiro. É essa serpente peçonhenta que os nordestinos insistem em dizer que se trata do ”Novo Messias” enviado por Deus para salvar os pobres…nordestinos. É essa figura que enganava os pobres dizendo que odiava a classe média e ”aizelites” e adorava os pobres, ao mesmo tempo em que fazia de tudo para tornar milionários, todos os membros da sua família. Conseguiu se tornarem milionários e enganar os pobres, digo, os trouxas e os Zés Manés. É bem verdade que alguns desses trouxas e Zés Manés cursaram ou ainda cursam faculdades, usam gravata, paleto e muitos, pasmem, ainda se dizem ”dotôris”.

    Esse ”cara” enganou até o presidente dos Estados Unidos. Mas nunca conseguiu me enganar.

    Ah, se fracassar na ONU, ele ainda tem uma carta na manga:

    Vai falar com o Papa Francisco KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Hoje e sem sombras de dúvidas, o ”cara” é a maior vergonha do brasil no exterior.

  5. João Claudio diz:

    Perguntar não ofende:

    – A Jararaca e família agora também fazem parte ”daiszelites”, ou ainda continuam pobres tão quanto os seus demais eleitores e seguidores?

    Pelo que eu sei e mundo também, a família Lula da $ilva está está podre de rica, se misturaram a classe que dizem (da boca pra fora) odiar (”aiszelites”), e ainda insistem em posar de pobres coitados para os Zés Manés, otários, cegos, surdos, mudos, e sobretudo para aqueles que insistem em cagar rodando.

    O ladrão Zé Dir$eu agia da mesma forma. Milionário, pediu dinheiro aos trouxas, os trouxas enviaram e muitos ainda o tem como o verdadeiro herói nacional KKKKK Só matando…os trouxas, né não?

    Dificilmente uma lavagem cerebral bem feita é desfeita a curto e médio prazo. A lavagem que o PT fez nos discípulos da $eita, dificilmente será desfeita.

    Cadeia já para esse elemento nocivo, cheio de boa$ intençõe$ para $i e família, e dedo cheio de areia no ”orifício circular corrugado” dos trouxas que o seguem, assim como já fez o ladrão Zé Dir$eu. Isso é fato!

    Eu axepôco, mas no meu, NÃO!!!

    VADE RETRO SATANÁS.

  6. João Claudio diz:

    Carlos Santos, o alcunha ”O Barba” também é oficial. Durante a ditadura, os militares o batizaram com esse ”vulgo”.

    A peça é ruim, possui lábia de camelo da 25 de Março-SP que vende merda amarela engarrafado dizendo que é perfume francês, fala abertamente ao povo que uma Jararaca (ridículo, né não) KKKKK), é mentiroso até a bosta, nunca soube ou sabe de nada, nunca leu um livro porque ”dá sono”, é publico e notório que um semi ”analfa”, mas foi esperto o suficiente para enganar mais da metade da população do brasil. E ainda, pasmem, continua enganando KKKKKKK

    Não esquecendo um grande feito seu: embuchou a galega na primeira.

    Mais ordinário, impossível.

  7. jb diz:

    O ódio que alguns devotam a Lula lembra-me isto:”Caetano da Maia era um português antigo e fiel que se benzia ao nome de Robespierre, e que, na sua apatia de fidalgo beato e doente, tinha só um sentimento vivo – o horror, o ódio ao jacobino, a quem atribuía todos os males, os da pátria e os seus, desde a perda das colónias até às crises da sua gota.” Eça de Queirós, em ‘Os Maias”

  8. Marcos Pinto. diz:

    Não tenho saco para ler as asquerosas manifestações de fascistas e crápulas golpistas. Não tenho culpa se eles só lêem as orelhas dos livros. Respeitem os livros que nos separam. Não tenho culpa se só leram a cartilha da Sarita e os tratados sobre o fascismo e o Nazismo. Vade retro !.

    • Carlos Andre diz:

      Feliz se o senhor fosse um extraterrestre, pois pelo jeito não passa de um: egoista, narcisista, egocentrico, que não observa o que acontece ao compatriota menos favorecido, vc é do time dos fariseos que quando da esmola sobe na mesa e grita para todos dizendo que “vai fazer caridade”, como LULA fazia, quanto a facismo e nazismo deixe de ser besta pois foi LULA BRAHMA que disse que admirava Hitler, deixa de ser besta que programa social do PT na verdade era esmola quando comparada com o bolsa empresário(empresário amigo do PT é claro), se juntar o que foi roubado e as beneces consedidas a mafia empresarial no Brasil no desgoverno do PT daria para pagar a divida publica e ainda sobraria um trocado.

      E quem foi que escolheu as bostas dos politicos que trairam o PT e o país, com corrupção e roubalheira, fui eu, oi foi Lula e Dilma que escolheu o PMDBosta, bem feito ao PT pois em sociedade de ladrões não existe amizade e confiança, SÓ EXISTE É CONVENIENCIA PARA ASSOCIAÇÃO AO ROUBO!!!!!

      CIDADÃO TENHA DÓ DE SI, NÃO ABIDQUE DE SEU DIREITO DE RACIOCINAR!!!!!

  9. George Duarte diz:

    Lula 2018!!

  10. João Claudio diz:

    Extraterrestre? Nem pensar. Apenas caga rodando todos os dias. Cê acha pouco, Carlos André? Cê Já fechou os olhos e imaginou um cidadão correndo em círculos e cagando ao mesmo tempo e gritando ”VIVA CORAÇÃO VALENTE e VOLTA LULA?”

    Carlos André, cê pode acreditar, mas falta menos de 1/2 grau para esse mesmo cidadão girar em sentido contrario e retornar comendo a merda que derramou, né não?

    Tadin! Tudo isso causado por uma lavagem cerebral incurável.

    A proposito, esse tal de ”jacobino” era ladrão e corrupto quanto o PTralha?

  11. George Duarte diz:

    Eu gostaria de ver uma imagem por exemplo: Gilmar Mendes/Aécio Neves, ou Romero Jucá/ Eduardo Cunha, etc, etc, infelizmente a pratica de muitos meios de comunicação é insistir que a população aposte em sua opinião em detrimento ou aconchego de outros, é assim que acontece com a veja, rede globo, folha etc. Oxalá tenhamos outros meios divulgando noticias sem tendências para partido etc, continuo aqui no meu cafofo garimpando noticias que muitos não divulgam, ainda bem que as redes sociais estão ai divulgando fatos que muitos omitem.

  12. Pablo Aires diz:

    Coitado do Zeca. Nao merecia ser equiparado ao Lula.

  13. João Claudio diz:

    ♫ Choooooooora coração

    ♫ Iê iê iê iê iê iê iê iê

    ♫ Chooooooooora coração

    ♫ A Jararaca na gaiola

    ♫ E Coração Valente na prisão

    (BIS)

    ♫ Choooooooora coração

    ♫ Iê iê iê iê iê iê

    ♫ Chooooooooora coração

    ♫ A Jararaca na gaiola

    ♫ E Coração Valente na prisão

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.