• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 26/10/2016 - 07:02h
RN

Governo suspende convocação de concursados da Educação

O Governo do Estado suspendeu os “efeitos do concurso” que promoveu, para contratação de professores.

Decisão está publicada no Diário Oficial do Estado (Foto: Reprodução)

O Diário Oficial do Estado (DOE) sai com publicação dessa decisão, assinada pelo secretário de Administração e Recursos Humanos do Estado (SEARH), Cristiano Feitosa Mendes.

Até o momento, a Secretaria de Estado da Educação não emitiu qualquer comunicado oficial quanto à portaria.

De antemão, o que está definido é que a Searh “está proibida de elaborar as minutas de atos de nomeação ou posse em decorrência do concurso público” deflagrado em 2015 (veja AQUI).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Educação

Comentários

  1. Flaviano Monteiro diz:

    Bom dia amigo
    A prefeitura de Apodi inicia o pagamento dos servidores efetivos e comissionados nesta Quarta-feira, 26. A folha de Outubro será concluída segunda-feira 31, com o pagamento dos Professores da rede municipal, o restante dos servidores receberam até sexta-feira, 28. Está incluído o décimo terceiro salário dos servidores efetivos que aniversariou no mês de Outubro, com isso já pagamos o décimo terceiro de aproximadamente 800 servidores efetivos de um total de 935. Está incluído ainda 2 letras para cerca de 165 professores e a mudança de nível de 27 professores, um presente da gestão ao magistério no mês que comemoramos o dia do professor. Isso só está sendo possível porque a nossa gestão conseguiu diminuir o limite prudencial de 56,56 para 53%. Com margem no limite priorizamos o magistério. A prefeitura de Apodi está com as contas públicas equilibradas e concluindo uma escola na região do Polo Gois, feita com recursos próprios, uma praça em fase final para ser entregue a população. Estamos perfurando com recursos próprios 4 poços tubulares ( consumo humano), dois na região da Chapada e dois na região do vale. Apesar da crise econômica conseguimos equilibrar as finanças públicas e o pouco que sobrou do custeio da máquina, estamos entregando a população de forma coletiva.
    Um forte abraço!!!

  2. João Claudio diz:

    Não houve expediente na tarde de ontem(25) na SESAP de Natal. O motivo, mais uma vez, foi uma pane geral nas instalações elétricas.

    Novas gambiarras foram feitas.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.