segunda-feira - 01/06/2015 - 10:01h
Em Luís Gomes

“O PT mentiu para o Brasil”, diz Rogério Marinho


O deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, participou na noite deste domingo (31) da convenção que homologou as candidaturas de Dra. Anôonia Abrantes (DEM) e de Naninha (PSDB) a prefeita e vice-prefeito de Luís Gomes, cidade que realiza eleição suplementar dia 5 de julho. Na oportunidade, o tucano disse que o “PT mentiu para o Brasil”.

“Estamos passando por um momento muito importante do nosso país, quando a população está refletindo bastante em relação a última campanha eleitoral. A presidente Dilma Rousseff foi reeleita se utilizando de um absurdo estelionato eleitoral. O PT mentiu para o Brasil”, disse o parlamentar.

Terminou relembrando promessas de Dilma Rousseff na campanha e ações concretizadas nestes primeiros cinco meses de governo, como o corte de direitos trabalhistas, o aumento de impostos e da energia elétrica, por exemplo.

Rogério disse que, ao contrário de Dilma Rousseff, Dra. Antonia e Naninha não tem nada para esconder do povo de Luís Gomes. “São pessoas íntegras, de caráter, conhecidas por todos vocês e com longo serviço prestado a cidade. São pessoas verdadeiras”, disse o deputado federal.

Quem também esteve presente no evento foi o ex-deputado federal Betinho Rosado, presidente estadual do PP, além de diversos vereadores e lideranças da cidade e região.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. naide maria rosado de souza diz:

    Sucesso para Dra. Antonia e Naninha. Na integridade das duas, esperanças no fim do túnel.

  2. Marcos Pinto. diz:

    Com muito orgulho sou filiado ao PSOL, o que não me impede de sentir nojo e ter veemente repúdio a essa nulidade política absoluta chamado Rogério Marinho, que não passa de um DEMOTUCANALHA de alto coturno, sem nenhum projeto de relevância de sua autoria na Câmara dos Deputados. É mais um dos bestialóides recalcados que não se conformou, ainda, diante a fragorosa derrota do seu candidato Aébrio Never.

    • ROSANA diz:

      É por isso que você é filiado ao PSOL ESGOTO, enquanto o país passa por uma grande crise de políticos incompetentes e corruptos como os do PT CORRUPÇÃO, você segue culpando outros, bem típico do PSOL ESGOTO mesmo, não importa o Brasil, e sim seus interesses particulares.

  3. Marcos Pinto. diz:

    Diante toda essa raivosa e virulenta manifestação dos DEMOTUCANALHAS contra a Presidenta Coração-Valente, que ainda não conseguiram digerir a derrota eleitoral do ano passado, evidencia-se o fato de que já está mais do que passada a hora desses psicóticos regurgitarem todos os recalques e frustrações, sobre o pútrido mar de lama da privataria tucana configurada no governo do invejoso FHC. Assim penso e tenho dito.

    • ROSANA diz:

      Você é cúmplice do mal que apoia, já vi político incompetente ser chamado de tudo, menos de “coração valente”, Mente alienada .

  4. P. Poty diz:

    É o sujo falando do mal lavado, pois o nobre deputado mente que é uma beleza também…

    P. Poty.

  5. marcelo silva diz:

    O PT mentiu para o Brasil e o PSDB fudeu o Brasil.

  6. joao maria diz:

    Grande coisa este deputado disse, ora o PT ainda não fez outra coisa a não ser Mentir

  7. ROBERTÃO diz:

    Rogério Saco preto não tem a moral de uma puta para falar em mentira,ele próprio é uma mentira,não só ele,muitos oligarcas meia sola que andam explorando em época de campanha a igenuidade do povo do RN,principalmente o Alves,os Maia e os Rosado. O que ele merece é um par de algemas,até agora ele não explicou o escândalo do saco preto.é só!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.