• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 06/05/2017 - 19:42h
Prefeitura Municipal de Mossoró

“A greve está mantida”, avisa presidente do Sindiserpum

Sindicalista considera que prefeita Rosalba Ciarlini faz manobra que não respeita entidade sindical

Em face de notícia divulgada pela gestão Rosalba Ciarlini (PP), de que buscou diálogo (veja AQUI) com diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM), nesse final de semana, a entidade reagiu com vigor.

Através de sua presidente Marleide Cunha, o Sindiserpum deixa claro que viu na estratégia de “divulgação” do governo uma manobra para apenas esvaziar greve já definida. E é explícita: “A greve está mantida!”

Veja abaixo:

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindisepum) vem a público informar que, em respeito a notícias veiculadas em alguns veículos de comunicação de Mossoró de que a prefeita Rosalba Ciarlini “buscou diálogo com o sindicato”, cabe explicar que somente ontem (sexta-feira, dia 05), após o final do seu expediente, foi comunicado via uma telefonema do presidente da Previ, Elviro Rebouças, de que a prefeita tinha interesse em “se encontrar” hoje com a presidente do Sindiserpum Marleide Cunha.

Assim como a senhora prefeita, os diretores do Sindisepum também tem compromissos assumidos em diversas áreas, alguns assumidos para este final de semana e não seria mais possível reuní-los para este “encontro” com a senhora prefeita, nem a greve poderia ser evitada, caso fosse este o intento, tendo em vista que a decisão em deflagrá-la aconteceu em assembleia e somente uma nova assembleia poderia recuar desta decisão.

Na ligação telefônica o sr. Elviro Rebouças, que se colocou na condição de amigo da prefeita e amigo da presidente do Sindiserpum, esperava intermediar o encontro, porém, cabe esclarecer que, instituições sérias e comprometidas com suas ações não agem na base de recados. É necessário uma formalização das partes, para que as coisas tenham, depois, a clareza que merecem.

O Sindiserpum está aberto ao diálogo, como sempre esteve, pronto para atender qualquer convocação, a partir de segunda-feira, mas NÃO NEGOCIA EM BASTIDORES. A tentativa da prefeita não é de louvor, é de desrespeito ao sindicato.

O Sindiserpum aguarda ofício formalizando AUDIÊNCIA COM A PREFEITA para que ela APRESENTE PROPOSTAS quanto ao pagamento do mês de dezembro dos servidores. Enquanto isto, A GREVE ESTÁ MANTIDA.

Atenciosamente, Marleide Cunha

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    URGENTE.

    PLANTÃO DIRETO DA REDAÇÃO.

    Com a paralisação dos serviços públicos em Mossoró, é provável que as Bolsas de Tókio, Londres, Nova York, Hong Kong, Shanghai e Nasdaq DESPENQUEM a partir da próxima segunda feira(08).

    Sem contar que todas as operações da NASA serão abortadas por tempo indeterminado, a partir de zero da…próxima segunda feira(08).

    Vejam essa nota que está sendo divulgada nos EUA a cada 15 minutos pela CNN.

    ALERTA GERAL

    ”A greve os servidores da prefeitura de Mossoró-RN-Nordeste-brasil, vai causar uma paralisação total em todos os satélites que orbitam o Planeta, além do deslocamento do eixo da Terra o que poderá causar terremotos, tempestades com ventos de até 600 KM por hora, tsunamis com ondas gigantescas e erupções em massa de vulcões. Atenção: todos os continentes sofrerão as consequências desse iminente desastre. Fiquem alerta, protejam-se em abrigos anti nucleares e salve-se quem puder. Informou o plantão CNN USA”.

    Entendeu o tamanho do estrago?

  2. Lair solano vale diz:

    Sindicatos em geral estão kd x + desacreditados por suas ” iniciativas” sempre criativas em desfavor da população, ou seja,,só sabem estimular e fazer GREVE. A prefeita deve pedir na justiça o mais rápido possível a ilegalidade da mesma.
    Nós , a população,, não toleramos essa repetida insensatez. Todo mundo sabe da impossibilidade da PMM resolver TUDO em menos de seis mesess de mandato. Vamos trabalhar e cumprir o que se encontra no nosso contrato de trabalho. Não os considero VAGABUNDOS e sim servidores em férias ( diretores do sindicato) permanaentes com carro e gasolina para viajar à vontade e etc e tal TENHO DITO.

  3. Fábio Faustino diz:

    Só lembrando aos “comentaristas” das postagens acima, que muitos servidores não receberam o salários de dezembro, pior não há nem previsão de pagamento. Já esperaram cinco meses, e nada. A greve, me parece, foi a única saída. Sugiro que deixem as paixões politicas de lado e cresçam, essas paixonites de vocês não ajudam em nada.

  4. João Claudio diz:

    Eu não ”comentei”. Apenas retransmiti o noticiário exibido pela CNN USA.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.