• Vale Norte - Nativa Comunicação - 2º Banner - 14-11-17
sexta-feira - 13/10/2017 - 10:22h
Pobre Brasil

A ministra de atuação esquelética


A atuação da ministra Cármen Lúcia como presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) consegue ser mais esquelética do que seu corpo.

Quando a cabeça não pensa, padece a justiça.

Pobre Brasil!

Essa terra ainda vai cumprir seu ideal.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Categoria(s): Opinião da Coluna do Herzog

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Condenado a mais de 30 anos de cadeia, o ladrão Zé Dir$eu está curtindo ‘prisão domiciliar’ e festinhas com amigos, graças ao…ao…ao….ao…’ésse, tê, éfi’.

    Se aquilo melhorar estraga.

  2. Raniele Costa diz:

    Tá tudo dominado, os 3 poderes se resumem a um só, é o poder da bandidagem, ainda tinha uma pequena esperança de que o Judiciário Brasileiro fosse se redimir dos pecados , mas não têm jeito, se juntou aos outros e agora o que será de nós ?

  3. João Claudio diz:

    Se a corte ‘supremo de pavão’ está esculhambada e sem moral, que dirá as administrações dos 5.570 municípios brasileiros.

    É cabaré para nenhum ET botar defeito.

    Arrooooocha brasil sil sil………………………..

    • Amorim diz:

      Claúdio, não são mas ET’s, são INIMPUTÁVEIS, aparados pela Constituição!
      Tô só aguardando as passeatas para correr atraz!!!! Venha logo 2018! Viva!

  4. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Data Máxima Vênia, nada como o tempo para efetivamente trazer à lume, verdadeiras e inconfessáveis razões de ordem política e ideológica travestidas do moralismo sem moral perfectibilizado na cantillena do combate à corrupção, que vez por outra (QUEM REALMENTE CONHECE NOSSA HISTÓRIA GOLPÍSTA E NÃO DEMOCRÁTICA, BEM SABE DO QUE FALO) emerge com uma força, que mais parce um vulcão devers “bem intecionado ” tendo á frente o nosso conhecido porta/banderia (REDE BOBO TELEVISÃO) corpo de informação social mais conhecido como imprensa e (ou) PIG.

    Quem não lembra, até que o REMEROSO tomasse posse atrave´s do golpe oriundo de interesses daqui e alínegena, era um escarceu de editorias, chadas para passetas e anifestações contr a PRESIDENTA DILMA ROUSSEF. Aqui mesmo na terra que dizeu combateu Lampião, bastante comum, juizes, procuradores, advogados sabidamente vinculados à extrema diretia e aos holofotes de ocasisão, praticamente toda semanda escreviam artigos e editoriais clamando para que o golpe juridico, parlamentar e midiátco, logo tomasse corpo e se concluísse na Câmara e no Senado. Mesmo porque segundo os mesmos, caso não ocorresse a deposição da Presidenta DILMA ROUSSEF, logo logo o páis iria sucumbir e literalmente se acabar com a famosa sangria da corrução intermitente.

    Que eu saiba, a corrupção não penas continua, com mais ianda a grande e invis´viel corrução (ENTREGA DO PATRINÔMIO NACIONAL À PREÇO DE BANANA) se faz e se dá à luz do dia através de leiloes e de das negociatas do TEMEROSO, para que este, de quaquer forma e modo se mantenha no poder.

    Nesse contexto, pergunto mais uma vez aos puros, cândidos e brasileiros supostamente íntegros que bradavam contra corrupção, os desvios a gritar e escarar na cara dos Petistas todos os amles cometidos pleo PT. Os MBL’S da vioda e outros moviemtnso artificais fiancidoados pelos americanos de sempre, os quais levam centnenas demilhares de imbecis (GRANDE PARCELA PERTENCENTE A TRADICIONAL FAMÍLIA CATÓLICA APÓSTOLOICA ROMANA , BRANCA E DE CLASSE MEDIA E, PORTANTO GOLPISTA) e que de camisa da CBF participavam de manifestações comadandas pela REDE BOBO DE TELEVISÃO na PAULISTA QUATROCENTONA de Saõ Paulo de outras plagas, afinal senhores onde anda vossa suposta indignação contra corrupção….!!!???

    Afinal , onde socaram o cabo das famosas panelas que de maneira farisaica e fascitóide bateram sob suposta indignação ética e moral,…!!!???

    Não, não precisas respsota, já sabemos , que, na verdade, estavam apenas e tão somente, exercitando o histórico e repetido carnaval político ideológico das alegporias do cinismo crepuscular.

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  5. João Claudio diz:

    Perguntar não ofende:

    Dilma Roussef é presidentA de QUÊÊÊÊÊÊÊÊ??????????????????????????

  6. João Claudio diz:

    Cadê os recibos originais????????

    Homi, esses recibos vão um bode tão grande…Sei não viu?

    Antes que o barraco despenque de vez, acho melhor contratarem ‘Muralha, goleiro do Flamengo para defender a alma viva mais honesta do mundo.

    Depois não diga que eu não avisei.

  7. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Douto João Cláudio (CIENTISTA POLÍTICOS DOS COXINHAS BITOLADOS) a Presidenta Dilma Roussef, jamais presidiu e (ou) presidirá sua induvidável ignorância, seu ódio e fascismo latentes. Mesmo porque essas manifestas virtudes virtuosas contidas em sua magnânima sapiencia e inerente propiedade, só Vossa insolência, de fato, pode e poderia presidir.

    Já a Sra. DILMA VANA ROUSSEF, Presidenta da República eleita democraticamente, e que foi, injusta e incontestavelmente deposta através de um golpe, do qual Vossa Insolência participou ativamente como muitos milhões de acéfalos de igual natureza cultural e política.

    Portanto do ponto de vista ético e moral (ALGO QUE O SR. NÃO TEM CONDIÇÕES, SEQUER DE AVALIAR E MUITO MENOS COMPREENDER) a Sra. DILMA VANA ROUSSEF, pode perfeitamente continuar sendo chamada de Presidenta da República.

    Já Vossa Insolência, claro, poderá perfeitamente continuar disseminado o preconceito e ódio cultural e político tão latentes em sua personalidade doentia, e, claro, sendo chamado de Presidente da República do fascismo, do ódio, do preconceito de classe, do moralismo sem moral e do imobilismo social, assim como seus seguidores bitolados de plantão…!!!

    Por ultimo mais uma vez, só pra refrescar Vossa memória e à de todos os WEB_LEITORES, deixo, aos que apreciam a boa leitura e análise histórica, assim como aos ignaros e bitolados de plantão, algumas antológicas frases de JUSCELINO KUBITSCHEK, vejamos:

    „Sei que a paz é mais difícil que a guerra.“

    Referência: https://citacoes.in/autores/juscelino-kubitschek/

    „Não aceito o julgamento dos que agora me julgam; só aceito o julgamento do povo, pois só nele reconheço o juiz de minhas ações.“

    “Não nasci para ter ódio, nem rancores, nasci para construir”.

    “É inútil fechar os olhos à realidade. Se o fizermos, a realidade abrirá nossas
    pálpebras e nos imporá a sua presença.” [ Juscelino Kubitschek de Oliveira ]

    Um baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.