• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 03/07/2016 - 06:16h
Série C

ABC atropela River jogando no Frasqueirão e entra no G4

Por Heilysmar Lima (Do portalnoar.com)

O ABC conquistou um grande resultado no estádio Frasqueirão, na noite deste sábado (2). O Alvinegro aplicou uma goleada por 4 a 0 no River-PI, pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Caio Mancha e Lúcio Flávio, duas vezes cada, garantiram a vitória abecedista.

Com 11 pontos e saldo positivo de quatro gols, o ABC entrou no G4 do grupo A da Terceirona. O time potiguar é o terceiro colocado, mas pode perder até duas posições ao término da rodada.

O ABC começou a construir a vitória logo no primeiro ataque. Aos 2 minutos, Filipi Souza subiu pela direita e cruzou na medida para Caio Mancha empurrar a bola para o gol com o pé.

O Alvinegro passou a controlar a vantagem e não demorou para fazer o segundo. Aos 26 minutos, em mais uma jogada pela direita, Filipi cruzou e Lúcio Flávio pegou de primeira para balançar as redes: 2 a 0.

Com a vantagem, o ABC administrou o placar até o término do primeiro tempo. Na volta do intervalo, o técnico River, Vica, fez duas substituições e o time começou a etapa final com mais posse de bola.

No entanto, em dois lances semelhantes, o ABC ampliou o marcador. Aos 16, Erivelton recebeu livre e rolou para Caio Mancha apenas empurrar a bola para o gol. Aos 18, o lance se repetiu, mas, desta vez, Lúcio Flávio foi quem balançou as redes.

Depois de consolidar o placar, o time potiguar se concentrou em controlar o jogo. O River tentou, sem sucesso, diminuir a vantagem abecedista.

No domingo (10), o ABC enfrenta o Cuiabá-MT, às 16 horas, novamente no estádio Frasqueirão, pela oitava rodada da Série C do Brasileirão.

Ficha Técnica

Local: Estádio Frasqueirão, Natal-RN.

Árbitro: Edivaldo Elias da Silva-PR.

Cartões amarelos: Gustavo Bastos (ABC); Rafael Araújo, Kássio (River)

ABC: Vaná, Filipi Souza, Gustavo Bastos, Léo Fortunato e Alex Ruan; Anderson Pedra, Guedes, Erivelton (Leozinho) e Lúcio Flávio; Caio Mancha (Fábio Gama) e Jones (Victor Sapo). Técnico: Geninho.

River: Naylson, Rodrigo Dias, Paulo Paraíba, Rafael Araújo e Renan Oliveira (Rafinha); Kássio (Thiago Alagoano), Thiago Dias, Rogério e Edu Amparo (Vanderlei); Eduardo e Fabinho. Técnico: Vica.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.