• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 07/02/2017 - 13:12h
Pronunciamento

AL fica abaixo de limite prudencial e convocará concursados

Em pronunciamento, nesta terça-feira (7), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), anunciou que a Assembleia conseguiu uma grande vitória nessa gestão:

“Estamos abaixo do Limite Prudencial estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Isto permitirá a convocação dos concursados”.

Presidente apontou economia importante em momento de crise (Foto: Eduardo Maia)

Acrescentou ainda: “Reduzimos o índice de 2,34 para 2,24, abaixo do limite prudencial que é de 2,26. Sem dúvida uma grande vitória da atual gestão e do conjunto dos deputados que definiram como meta no Planejamento Estratégico a economicidade na gestão, transparência nas ações e qualificação dos servidores”.

Veja mais detalhes clicando AQUI. Deputados opinam sobre pronunciamento (veja AQUI).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    A Assembleia podendo até contratar concursados.
    A Câmara Municipal de Mossoró não tendo dinheiro para pagar aos funcionários que desejam entrar na justiça.
    Acusada pelo ex-procurador de que mantinha FANTASMAS na folha e que vereadores ficavam com parte destes salários, estas denúncias estão sendo apuradas desde o dia 6/12/2016 por um promotor, a CMM deveria agora estar com folga de caixa, já que certamente os FANTASMAS, se realmente existiam, saíram da folha de pagamento. E como os empréstimos consignados agora devem estar sendo descontados nos contracheques dos contratantes, não mais a CMM arcando com esta despesa como na época que gerou SAL GROSSO, difícil entender a CMM precisando de dinheiro.
    Será que a CMM quer forçar Rosalba Ciarlini a fazer repasse suplementar?
    Há poucos dias a CMM falava em construção de uma sede com gastos de milhões.
    O QUE NÃO ACONTECER EM MOSSORÓ NÃO ACONTECE EM NENHUM LUGAR DO MUNDO.
    //////////////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS NESTE TRIMESTRE. AGUARDEM

  2. Gilvandro Alves da Silva diz:

    “Cumprimos com o nosso dever de homens públicos, ao colocar o interesse da população potiguar sempre em primeiro lugar”, afirmou Ezequiel Ferreira.

    Esse papo furado do presidente só engana aos incautos e desinformados, pois sabemos que a Assembleia Legislativa do RN é o maior cabide de empregos de políticos derrotados e cabos eleitorais dos deputados.

    Só para exemplificar dois casos recentes: o ex-prefeito de Jardim do Seridó, que não reelegeu seu candidato a prefeito da cidade, já foi devidamente alocado na AL como assessor do deputado Hermano Morais, conforme divulgação dele próprio.

    Já o médico, candidato derrotado à prefeitura de Parelhas, teve seu nome requisitado pelo presidente Ezequiel Ferreira de Souza, que solicitou via governador Robson Faria, sua transferência da SESAP-RN, onde atualmente ele é lotado para a AL, ou seja, para que ele passe a receber sem trabalhar, como ocorre com grande parte dos comissionados da AL.

    Enquanto o povo não se conscientizar, que o dinheiro público é proveniente de seus impostos e exigir que ele retorne em serviços públicos de qualidade à população, continuaremos a conviver com essa cambada de políticos sem escrúpulos e que desprezam o povo.

    Enquanto a AL tem cerca de 2.500 funcionários, boa parte fantasma e com bons salários, o Hospital Walfredo Gurgel tem cerca de 2.000 funcionários e atende aproximadamente 7.000 pacientes mês, que muitas vezes ficam em macas nos corredores dos hospitais, pois faltam leitos, remédios, etc.

    O Brasil não vai mudar, enquanto o povo não se indignar e exigir mudanças radicais nas atitudes desses políticos, que apesar de toda onda de moralização despertada com a lava-jato e a prisão de alguns figurões, continuam a praticar as mesmas falcatruas de sempre.

  3. João Claudio diz:

    Funcionários fantasmas??????

    Quem não se lembra daquela colunista fantasma ??????? Uuuuui!!!!! Será que já devolveu os 500 mil reais que deve ao povo????

    Vou já ligar pra ela:

    – Diga ai, minha querida linda fashion, chiquérrima, vip, in e maravilhosa de mavé mavé gepê….. Por onde andas embrulhada nesse lençol branco e fazendo Buuuuuuuu! Buuuuuuuuu! Buuuuuuuuu! Cuidado para não assustar as criancinhas, viu????? Como anda a arrecadação da ”vaquinha” do dinheiro que tu tem a devolver ao cofre publico?

    – QUE DINHEIRO???????

    – Precisa gritar, não! Ora, aqueles 500 mil que tu recebeu sem pisar na assembleia. Vaaaaalha….Se lembra não?????

    – VÁ PRU INFERNO, SATANÁS. FANTASMA É A MÃE. E NÃO LIGUE MAIS PRA MIM, NÃO!

    – Uééééé! Desligou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. João Claudio diz:

    Ops! Esqueci de fazer mais uma perguntinha à fantasma.

    – Sou eu de novo. É que eu esqueci de perguntar se a nobre donzela fantasma ainda tem ido a muitos comes e bebes totalmente free. Basta responder SIM ou NÃO.

    – VÁ PRU INFERNO DE NOOOOOOOOOVO, AMALDIÇOADO!

    – Viiiiiixi! Desligou KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Não fale em fantasma. Tem um promotor desde o dia 6/12/2016 que está apurando as denúncias do ex-procurador da Câmara Municipal de Mossoró. Além de ter o ex-procurador chamado os vereadores de CORJA, ainda afirmou que na CMM existiam fantasmas e que os vereadores ficavam com parte dos salários dos assombradores.
      Como as investigações das denúncias estão acontecendo desde o ano passado é muito provável que em breve sejam concluídas. Portanto, falar em FANTASMA…
      ///
      OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS NESTE TRIMESTRE. AGUARDEM!

  5. paulo sergio martins diz:

    E quando começará o desmonte da “fantasmolândia” em que se transformou a Casa de José Augusto?
    Alguém sabe informar?

  6. Marcos Pinto. diz:

    Aja e haja exímia maquiagem feita por expoentes das Ciências Contábeis !. Um chuá de bom. Essa vincula-se e cai como uma luva na famosa série “ACREDITE SE QUISER”.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.