• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 12/12/2016 - 21:54h
Nota

Assessoria de Rosalba e vice tenta tranquilizar eleitores

A Assessoria Jurídica de Rosalba Ciarlini (PP) e Nayara Gadelha (PP), eleitas a prefeito e vice de Mossoró este ano, tenta tranquilizar seus eleitores quanto à decisão da Justiça Eleitoral (veja AQUI) que desaprovou prestação de contas delas. Por isso, emite uma nota pública sobre o assunto.

Veja abaixo:

A Assessoria Jurídica da candidata eleita Rosalba Ciarlini e Nayara Gadelha vem a público tranquilizar a população mossoroense acerca das informações veiculadas quanto a prestação de contas do período eleitoral.

Em que pese o vasto respeito à decisão proferida pelo juízo da 34 Zona Eleitoral e dos que o auxiliam, inexiste qualquer ilicitude praticada na prestação de contas de Rosalba e Nayara.

Pelo contrário, basta uma análise literal da legislação eleitoral para demonstrar que esta foi absolutamente cumprida, em especial o que versa a Resolução n. 23.463/2015 do TSE.

Certamente tal decisão será apreciada pelas instâncias superiores e justiça será feita. Não se pode admitir – data vênia – que seja realizada uma interpretação mais do que extensiva da legislação, sob pena de existir uma insegurança jurídica sem limites.

Por fim, há de se dizer que tal decisão em nada impedirá a diplomação aprazada para o próximo dia 19, bem como sua posse e gestão vindoura pelos próximos quatro anos.

Continuamos na certeza que a vontade popular prevalecerá, em respeito à democracia, tudo para fazermos Mossoró dar certo novamente num rumo certo e seguro.

Assessoria Jurídica de Rosalba e Nayara

Acompanhe o Blog também pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Nem precisava esta nota tranquilizadora.
    Os eleitores sabem que tem gente no SAL GROSSO, CONDENADA A MAIS DE 5 ANOS DE CADEIA POR PRÁTICA DE IMPROBIDADE, que será diplomada dia 19.
    Os eleitores sabem que nem mais ninguém fala nos fantasmas da Assembleia e na fantasminha do HRTM.
    Os eleitores sabem que DAMAS DE ESPADAS agora só existe no baralho e pronto.
    Os eleitores sabem que as denúncias feitas pelo Procurador da Câmara Municipal de Mossoró resultaram apenas no pedido de demissão do Procurador.
    Os eleitores sabem que nossas leis são lindas. Para alguns, claro.
    Se esta nota visa apenas tranquilizar eleitores ela é totalmente dispensável.
    Os eleitores sabem até que a turma que esta sendo citada nas delações premiadas da Lava Jato já se sentem serenos com a declaração que fizeram. Qual declaração? REPILO COM VEEMÊNCIA…
    ///////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS AINDA ESTA SEMANA?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.