• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 25/04/2017 - 22:18h
Escola Estadual Jerônimo Rosado Maia

Bandidos fazem arrastão e levam dezenas de celulares

Alunos, pessoal de apoio, professores e direção da Escola Estadual Jerônimo Rosado Maia viveram momentos de pânico agora à noite no bairro Vingt Rosado, em Mossoró. Cerca de dois assaltantes ocuparam a escola e promoveram arrastão.

Levaram cerca de 40 celulares e outros pertences das vítimas, saindo em seguida numa moto, provavelmente na direção da Favela do Pirrichil, localizada na mesma área em que se situa o colégio.

Os delinquentes trancaram os funcionários na sala da Direção e realizaram o rapa em quem viam pela frente, principalmente os alunos.

Policiais assentados no 12º Batalhão de Polícia Militar foram acionados em seguida, mas até a postagem dessa matéria não tinham localizado os autores do arrastão.

Moto roubada

Uma moto Honda Bros, Preta com Branco, 2014, foi tomada de assalto por trás da empresa Jodiesel, BR-304, saída para Tibau. A placa do veículo é essa: OKC 7743.

Existem outros casos de roubo à noite de hoje, em outros pontos da cidade.

Nota do Blog – Que situação!

Todos os dias parece que o cenário se torna ainda pior. Policiamento e viaturas reduzidíssimos não fazem frente a pulverização dos criminosos, que tomam conta da cidade.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    JÁ ESCREVI INCONTÁVEIS VEZES QUE É FACÍLIMO ABORTAR ESTE TIPO DE ASSALTO.
    Nem se escrevi isto mais vezes do que OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS ANTES DE 3 DE MAIO?
    ////////
    AS DENÚNCIAS DO EX-PROCURADOR DA CMM ESTÃO SENDO APURADAS DESDE 06/12/2016,

  2. José diz:

    Esta é uma situação que deveria mobilizar a população de uma maneira geral a fazer uma grande mobilização. Esta é uma causa do interesse de todos, trabalhadores e empresários, estudantes e professores, todas as ideologias políticas, enfim, todos os cidadãos de bem. Não sei porque pessoas e grupos que têm poder de mobilização não tomam a iniciativa. Mas, na defesa de políticos, governos, corporações e ideologias facilmente se mobilizam. Enquanto isso o cidadão de bem fica refém, não fica seguro nem mesmo dentro de sua própria residência. Lastimável. Até quando a população ficará inerte?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.