• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 26/07/2017 - 09:36h
Mossoró

Blitz do Procon/RN não encontra excessos de preços

O Programa de Defesa do Consumidor (PROCON-RN) faz blitz na Grande Natal, Mossoró, região Seridó e outros pontos do estado, num pente-fino em postos de combustíveis.

A elevação recente gerou série de alterações em Natal.

Em Mossoró, não. Nenhum posto foi autuado com preços acima de R$ 0,41 centavos/por litro.

No máximo os preços chegaram a R$ 0,30 por litro – informa o Procon/RN.

Leia também: Juiz suspende decreto que trata de aumento dos combustíveis AQUI.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Economia

Comentários

  1. Carlos diz:

    Em Mossoró, os excessos nos preços são crônicos independente desse aumento, só não vê o PROCON, MP etc, mas o consumidor não é cego.

  2. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Realmente não deixa de ser tragicômico, não encontrar execessos por parte de um Cartel que anos a fio desafia o bom senso, o repeito, a cidadania e a legaldiade com relação ao sofrido cidadão e consumidor Portiguar, sobretudo no país de Mossoró, terra que que dizem, combateu Lampião, mas de fato, jamais teve forças para combater o manifesto, público e notória Cartel de combustíveis desde sempre.

    Ora se de parte dos Senhores do Cartel, intocável Cartel de combustíveis, sempre houve, não só exageros, excessos, mais ainda desafio às leis de concorrencia e de mercado, onde não encontrá-los…!!!???

    Mesmo porque se a dita fiscalização se circunscreve apenas e tão somente ao dito último aumento, de fato, é tão somente fachada é, de fato, para inglês ver, já que o Procon e outros órgãos correlatos, possuem obrigação legal e instituição de juntamente com o Ministério Público (Neste caso ele existe…!!!???) buscar efetivamente resolver a questão do histórico Cartel de Combustívies que zomba, zombeteita, faz troça e pouco caso dos cidadãos Norte Rio Grandenses do Norte.

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.