• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 09/06/2017 - 07:04h
RN

Bolsonaro é recebido efusivamente e sob homenagem a Ustra

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) chegou à tarde dessa quinta-feira (8) ao Rio Grande do Norte, em desembarque no Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, numa programação de pré-candidato a presidente da República. Estava sob denso aparato de segurança.

Foi recebido por numeroso grupo de manifestantes aos gritos de “mito” e “presidente”.

No pátio do aeroporto, ele chegou a discursar pregando cruzada contra a corrupção e foi saudado por vários manifestantes aos gritos de “Viva Ustra!”

A homenagens dos manifestantes resgatou o nome do coronel Carlos Brilhante Ustra, reconhecido torturador da época do regime militar.

Ustra e Garibaldi

Bolsonaro não fez referência ao “homenageado” em seu discurso, mas tem vinculação com a lembrança. Ano passado, ao pronunciar seu voto pela cassação da então presidente Dutra, lembrou de Ustra.

Enquanto aguardavam Jair Bolsonaro, vários militantes viram chegar primeiro o senador Garibaldi Filho (PMDB), que passou a ser alvo de ataques sob o epíteto de “ladrão, ladrão!”.

Bolsonaro fez palestra à noite num hotel em Natal a convite da União Nordestina dos Plantadores de Cana de Açúcar do Nordeste. Hoje pela manhã concede entrevistas à imprensa, para depois voar para o Rio de Janeiro.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    Todo eleitor tem o direito de optar em quem votar – até em ser imbecil, votando em um psicótico e nazista.

  2. marcelo silva diz:

    Potiguares atentem bem na hora de votar, a ditadura já passou, se o sistema que está ai é ruim vamos trabalhar pra melhorar, as instituições estão ai para fazer valer a justiça e punir culpados (Henrique Alves que o diga), vocês sabem quem foi o presidente que melhorou muito a cara do nosso nordeste, que investiu bilhões na nossa terra e melhorou muito a vida do nosso povo sofrido, um desconhecido dificilmente irá fazer isso, principalmente uma pessoa que tem como ídolo o torturador e assassino general Carlos Alberto Ustra. Temos que refletir…

  3. François Silvestre diz:

    Não podemos cair no jogo dele (s), adjetivando. Temos de combatê-lo (s) substantivamente. Nem devemos dar a ele (s) mais importância do ele (s) tem (^). Vale lembrar uma lição da estratégia militar: Tema do inimigo o que ele pode e não o que ele quer contra você.

  4. Vicente diz:

    O convite veio da “União Nordestina dos Plantadores de Cana de Açúcar do Nordeste”. Atividade que se baseia nas condições escandalosamente insalubres para o trabalhador do campo. Faz todo sentido.

  5. João Claudio diz:

    No brasil, há os que votam em psicótico e nazista, e os que votam em mentirosos, corruptos, ladrões e bandidos.

    Juntos, os eleitores fazem parte do mesmo saco de farinha.

  6. Valderi Araújo diz:

    João Cláudio? Sem tirar nem pôr.

  7. Hermiro Filho diz:

    Votaram em um metalúrgico e atualmente acusado de grande roubalheira, idolatrado por muitos, aí, porque não votar em um sargento.
    Se eleito, o tempo dirá se presta ou não como administrador.

  8. Elves Alves diz:

    É o perigo que faz vivermos sem líderes e sem ídolos, como atualmente, sem ninguém que a gente queira ser quando crescer. O ambiente político nacional torna-se cada vez mais propício ao aparecimento de aventureiros e personagens histriônicas como o presidenciável Jair Bolsonaro.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.