• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 07/03/2017 - 11:50h
Nicole Abreu

Câmara Municipal define Comunicação Social

A jornalista Nicole Abreu assumiu a Comunicação Social da Câmara Municipal de Mossoró.

Ela é filha dos jornalista Givanildo Silva e Aglair Abreu (secretária da Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Mossoró).

Nota do Blog – A boa extração lhe garante à tarefa.

Sucesso.

Compartilhe:
Categoria(s): Comunicação

Comentários

  1. francisco diz:

    Com todo respeito a Jornalista, mais a de convir que fica tudo casa, como manda o figurino é ou não é ?.

  2. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Ora pois…!!!

    Mas, não é que um dos arautos da moralidade, um dos vestais do dito jornalismo marrom do país de Mossoró, Sr. GIVANILDO SILVA, ele que, diariamente assaca contra o Partidos dos Trabalhadores e os Petistas denúncias de toda ordem e palavras de ordem, tendo o PT como uma verdadeira quadrilha a dilapidar o patrimônio dos barasileiro durante quase duas décadas, e, ao mesmo tempo se abstem de fazer quaisquer críticas ao demais Partidos que tradicionalmente comportam conhecidas, useiras e vezeiras dinastias e oligarquias tradicionais, sobretudo ao DEMO…DEMONIOCRATAS do CARLUS AUGUSTUS ROSADUS, segundo o Dito jornalista…maior líder político e gênio da história política Mossoroense.

    É isso, pois num é que o homem – Mais que honesto, sobretudo intelectualmente -, tá se arrumando, assim como toda sua distinta família, claro, sob o sígno da meritocracia, tão avassaladoradamente exercitado, “coincidentemente” a partir da volta ao poder do grupo do CARLUS AUGUSTUS ROSADUS, tendo à frente como porta bandeiras das ditas mudanças, sua laranja mor política, Sra. ROSALBA CIARLINE ROSADUS.

    Oh quanta coerência e quanta honestidade, probidade, isenção jornalistica e, sobretudo independencia política, dessa figuras mais que impolutas, as quais, deveras, não conseguem viver…sobreviver, sem as amarras, os vícios e o toma lá da cá inerentes à política do fisiologismo e do compadrio escancarado tão represetnatvios do atraos do páis de Mossoró em suas neo-capitanias hereditárias.

    Porém, contraditoriamente, o cínico, seletivo e demagogo discurso contra corrupção, claro, tem que continuar contra àqueles, que de fato, se opõem ao Estado minimo…máximo para os de sempre, contra a entrega das riquezas do Brasil aos alienígenas de sempre, e, sobretudo contra o discurso moralista/udenista, atualmente tão em voga, como ultima bala de prata da casa grande contra senzala represntada pelo partido dos Trabalhadores na terra brasilis, e, coincidentemente, de férias no país de Mossoró.

    E haja indiscutível e indubitável capacidade, haja meritocracia de uns poucos em detrimento de muitos no esquálido orçamento municipal, contributo da parcela mais excluída e vulnerável dos municipes do pais de Mossoró, como sempre em favor da conhecida e manjda meia dúzia que assalta o erário da terra dos Monxorós desde sempre.

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRADE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.