• Vale Norte - Nativa Comunicação - 2º Banner - 14-11-17
segunda-feira - 02/01/2017 - 21:36h
Mossoró

Câmara Municipal tem exoneração em massa


Exoneração em massa na Câmara Municipal de Mossoró.

O primeiro dia útil da presidente recém-eleita, Izabel Montenegro (PMDB), foi para exonerar todos os detentores de cargos comissionados.

O procedimento é normal em início de legislatura.

Até terça-feira (3) ou sexta-feira (6) o Jornal Oficial do Município (JOM) deverá publicar essas portarias.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Vão demitir também os assessores cujos cargos foram criados junto com a mensagem do AUMENTO DOS SALÁRIOS DOS VEREADORES? Vão?
    E os fantasmas que foram DENUNCIADOS PELO PROCURADOR DA CÂMARA, se realmente existem, vão ser demitidos?
    Vão reduzir a VERBA DE DESEMPENHO PARLAMENTAR, verba que dá direito aos vereadores se banquetearem em restaurantes, colocarem gasolina nos seus carros, se hospedarem em hotéis, passagens aéreas e terrestres e tudo o mais o que um ser vivente possa imaginar? Vão?
    Demitir é a solução mais simples.
    Dinheiro na Câmara Municipal de Mossoró existe e não é pouco. Existe tanto dinheiro que até aconteceu no final do ano DEVOLUÇÃO de mais de MEIO MILHÃO de reais aos cofres da prefeitura.
    Dinheiro na Câmara Municipal de Mossoró existe e não é pouco. Basta dizer que um estação de TV é mantida com custos estratosféricos mesmo se sabendo que a audiência é praticamente zero.
    Dinheiro na Câmara Municipal de Mossoró existe e não é pouco. Prova disto é que vão construir um prédio luxuosíssimo para ser a nova sede da CMM.
    Demitir pobres comissionados que têm neste mísero salário a única fonte de renda causa tristeza. Quantos agora não terão como comprar o pão para os seus filhos?
    Reduzir o salário dos vereadores não reduzem. Acabar com as gratificações dos ocupantes da mesa diretoria não acabam. Vocês sabem quanto ganha de gratificação a presidente da CMM? Vocês sabem que todos os ocupantes de cargos da mesa diretoria ganham GRATIFICAÇÕES? Duvido acabarem com as gratificações e com a Verba de Desempenho Parlamentar. Duvido.
    Aos funcionários demitidos recomendo muitas orações, arruda e sal grosso. Bastante sal grosso.
    Por que demitem sempre os mais humildes? Por que os mais humildes não protestam, aceitam tudo caladinhos, não fazem sequer uma manifestação em defesa dos seus empregos. E como não lutam, são sempre as primeira vítimas. Sempre foi e sempre será assim.
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS APÓS O RECESSO FORENSE? AGUARDEM!
    AS DENÚNCIAS DO PROCURADOR DA CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ ESTÃO SENDO APURADAS. EM SANTANA DO MATO TUDO FOI APURADO E OS SUSPEITOS FORAM IMPEDIDOS DE ASSUMIR.
    QUANDO O PROCESSO CUNHA/HENRIQUE ALVES SERÁ JULGADO NO TJRN?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.