• Vale Norte - Nativa Comunicação - 2º Banner - 20-09-17
quarta-feira - 13/09/2017 - 21:50h
Agora

Campus da Uern é alvo de outro arrastão


Mais um arrastão no Campus da Universidade d o Estado do RN (UERN), em Mossoró.

Bandidos, armados, fazem grande “feira” agora à noite, levando dezenas de celulares.

Está ruim.

Vai piorar.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. MARIA CRISTINA ROCHA BARRETTO diz:

    Está impossível dar aulas na UERN. Professores sem salário, ministrando seus cursos em salas insalubres e ainda sendo atacados por bandidos arraia miúda que levam os poucos pertences. A boa sociedade parece continuar tranquila frente aos ataques dos deputados à instituição, assim como os ataques dos ladrões de galinha. Estamos perdidos, sem saída e desprotegidos. #salvemaUERN

  2. FRANCISCO diz:

    Depois que um réu sai da sala do tribunal do juri no momento que estava sendo julgado e ninguém impede, não me admiro com mais nada. Isso ocorreu hoje em Mossoró. No final da sessão ele foi condenado e o juiz decretou a sua prisão, mas o mesmo já tinha ido embora. Pode isso Arnaldo?

  3. Raphael Alves diz:

    Pode piorar bastante. Conheço servidor da UERN que há um ano não consegue controlar o orçamento, pois recebe atrasado, sem direito a juros/multa pelo atraso. Há professor que não pode tirar R$ 200 reais do “salário” para concertar o carro quebrado senão não passa fome e vai de carona para a universidade. E além disso ainda tem constantes arrastões, professores, alunos e servidores expostos a uma imensa violência.

  4. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Alguém poderia me informar quantos arrastões ainda faltam acontecer para atingirmos a marca dos mil arrastões realizados COM SUCESSO em Mossoró?
    É que eu acredito que quando esta marca for atingida, MIL ARRASTÕES, o Secretário de Segurança de Mossoró tenha 5 minutos para ouvir uma sugestão que aborta em mais de 95% este tipo de crime.
    Falar em arrastão, ainda não foi solucionado o realizado na cada da presidente da Câmara Municipal de Mossoró. E três meses já se passaram deste arrastão que os bandidos passaram um enorme tempo dentro da residência onde o crime foi cometido, chegaram inclusive a tentar dirigir os dois carros das vítimas, colocaram televisão dentro do carro, sem contar que a casa foi toda vasculhada e até o salário da empregada doméstica foi levado, além de outros objetos de valor.
    Como pelo projeto que tenho a polícia chega em qualquer local onde um arrastão esteja sendo realizado em menos de 15 minutos, este arrastão de que foi vítima a presidente da Câmara Municipal de Mossoró teria sido evitado e sem nenhum risco para as vítimas.
    Ontem ouvi na Rádio Difusora o radialista Vilmar Rodrigues dizer que em Mossoró é altíssimo o número de trotes passados para a polícia. A primeira coisa que o meu projeto elimina é o trote.
    Em que cidade do mundo, sofrendo seguidos arrastões, eu já não teria sido ouvido?
    TEM COISA QUE SÓ ACONTECE EM MOSSORÓ.
    ///
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE. CNJ ATENTO!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.