• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 16/08/2016 - 20:07h
Agora RN/Seta

Carlos Eduardo Alves lidera pesquisa à Prefeitura com folga

Peça de propaganda de Carlos, com números favoráveis (Foto: reprodução)

Do portal Agorarn

O Portal de Notícias Agora RN, em parceria com o Instituto Seta, realizou entre os dias 7 e 8 de agosto uma nova rodada de pesquisas visando a corrida sucessória para prefeito de Natal nas eleições de 2016.

No item estimulado (onde apenas os candidatos oficiais são colocados como opções para o eleitor), o atual chefe do executivo municipal, Carlos Eduardo Alves (PDT), aparece liderando o certame com 39,3% das intenções de voto.

O pedetista é seguido por Márcia Maia (PSDB), com 5,2%, Robério Paulino (PSOL), com 4,5%, Fernando Mineiro (PT), com 3,8%, Kelps Lima (SDD), com 2,7%, Rosália Fernandes (PSTU), com 1,2% e Freitas Júnior (REDE), com 02%.

Neste quesito, 25,8% dos eleitores optaram por ninguém/branco/nulo, além de outros 17,4% terem alegado não saber em qual candidato votar no pleito do próximo dia 2 de outubro.

Dados

Registrada no dia 10 de agosto no TRE sob o número RN-05791/2016, a pesquisa teve aplicada 600 questionários, todos na capital do estado.

O intervalo de confiança (nível de significância) é de 95%, com margem de erro de 3,5% para mais ou para menos nas estatísticas apresentadas para o total da amostra levantada.

Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.

Compartilhe:
Categoria(s): Eleições 2016 / Política

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    Pesquisa totalmente divorciada da realidade. Todos os indicadores conduzem para a realidade de que teremos o segundo turno em Natal, com prevalência para a vitória dos partidos de esquerda (PSOL e PT) que irão bater na tecla da perseguição dos partidos golpistas PMDB/PSDB/DEM/PDT/PR/PSOL e outros. aos aposentados e beneficiários do AUXILIO DOENÇA, e demissão de funcionários estáveis, aumento da idade para aposentadoria dos homens e mulheres do campo, passando, respectivamente de 60 para 65, e de 55 para 65.

  2. Maria jose diz:

    Incelenticimo prefeito Carlos Eduardo, eu lhe peço que encarecidamente Pra rever a minha situação, mudou as letra de todos servidor da educação e a minha ainda não mudou o meu Nome é “Maria jose Pereira da Silva” faz 29 anos e eu ainda estou na letra 4 (quatro), eu vou agradecer muito se o Senhor ver isso e mim ajudar.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.