• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 23/03/2017 - 09:42h
Uern

Conheça perfil do reitor e vice-reitora eleitos nesta madrugada

Conheça abaixo o perfil do reitor reeleito da Universidade do Estado do RN (UERN), professor Pedro Fernandes Neto, bem como de sua vice, professora Fátima Raquel Morais Rosado.

Resultado parcial (veja AQUI), mas irreversível, saiu à madrugada de hoje.

Pedro Fernandes Neto

O professor Pedro Fernandes Ribeiro Neto é o reitor mais jovem da história da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). Graduado em Ciência da Computação pela Universidade Estadual do Ceará (1997), Pedro Fernandes é mestre em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal da Paraíba (2001) e Doutor em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Campina Grande (2006).

Ele é membro suplente do Fórum Nacional de Educação como representante da Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem) e presidente da Câmara de Extensão da Abruem.

Fátima Raquel

Graduada em Enfermagem pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, em 1994, Fátima Raquel Rosado Morais é mestre em Enfermagem em Saúde Pública pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e doutora em Psicologia Social pela UFRN/UFPB. Atualmente, é Pró-Reitoria de Planejamento, Orçamento e Finanças da Instituição. Professora na Uern desde 1998, Fátima Raquel atua na Faculdade de Enfermagem e no Mestrado Acadêmico em Saúde e Sociedade.

Ao longo de 19 anos, assumiu diferentes responsabilidades dentro da Instituição. Foi chefe do Departamento de Enfermagem, chefe de gabinete da Reitoria, foi conselheira do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) e atuou na Câmara de Ensino.

Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.