• Vale Norte - Nativa Comunicação - 2º Banner - 14-11-17
quinta-feira - 19/10/2017 - 20:46h
Apodi

CPI vai investigar prefeito; governante se diz tranquilo


Do Rede News 360 e Blog Carlos Santos

Em sessão ordinária nesta quinta-feira (19), à unanimidade dos votos, a Câmara Municipal de Apodi acatou o pedido do vereador Chico de Marinete (PC do B) para que seja instaurada uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) contra o prefeito daquele município Alan Silveira (PMDB).

Alan: pressão (Foto: arquivo)

O procedimento vai apurar se houve interferências do gestor nas demissões que ocorreram na Maternidade Claudina Pinto, conforme denunciado recentemente por dirigentes da Associação de Proteção e Assistência à Maternidade e à Infância (APAMIM).

Ocorre que, no início do corrente ano, foram demitidos 9 (nove) funcionários da Maternidade, todos ligados politicamente ao ex-gestor municipal Flaviano Monteiro (PCdoB).

O outro lado

O prefeito de Apodi Alan Silveira destacou que está tranquilo sobre a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) aberta pelos vereadores municipais para investigar supostas demissões de cunho político na maternidade no início deste ano.

“Estou com a consciência limpa. Não tenho medo, pois sei o que fiz e, principalmente, o que não fiz”, afirma Alan Silveira.

“Esta denúncia não tem cabimento. Se a maternidade não é do município, como é que o prefeito tem autoridade para pedir a demissão de alguém? Quero que provem o que estão dizendo”, acrescenta.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Os ‘Pintos’ estão para o Apodi assim como os Rosados estão para Mossoró.

    Lá, quase tudo termina com ‘Pinto’, enquanto que cá quase tudo termina com Rosado.

    E ainda tem Pinto de lá que fala mal dos Rosado de cá, e Rosado de cá que fala mal dos Pinto de lá.

    ♫ Piu! Piu! Piu!

    Entendeu?

    Eu não.

  2. Marcos Pinto. diz:

    Como Operador do Direito há 32 anos vejo só firulas e proselitismo político desses incompetentes vereadores que ainda não desceram do palanque. O pior é que fermentam e conservam o recalque e a frustração, por terem amargado fragorosa e vergonhosa derrota eleitoral na eleição passada com o incompetente e desastroso Flavianus Monteiro. No quesito cara de pau, esse incompetente ex-prefeito é irmão siamês da Roubalda ROSADUS. São exímios no culto à hipocrisia e a desfaçatez. Não há nenhuma correlação administrativa da Maternidade Claudina Pinto com o município de Apodi, o que liminarmente anula a descabida CPI, por não preencher os requisitos legais atinentes ao feito. Adianto aos idiotas chapados que, mesmo sendo parente do atual prefeito, é público e notório em minha amada terrinha que votei e cerrei fileiras com a candidatura do Dr. Paulo Viana, Presidente do PSOL, partido ao qual tenho a honra de ser filiado.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.