• Vale Norte - Nativa Comunicação - 2º Banner - 14-11-17
quarta-feira - 30/12/2009 - 08:00h

Diretor de hospital rebate versão sobre H1N1


O diretor do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), Marcelo Duarte, rebate informação de que enfermeiros dessa unidade hospitalar estejam com o vírus H1N1 (gripe suína).

Ele admite que postagem do Blog à noite passada tenha certa procedência. Contudo, esclarece que os indícios não se confirmaram, em relação a três integrantes da equipe de enfermagem do HRTM.

O quadro clínico dessas pessoas, explica, "é de uma gripe normal, nada a nos alarmar".

Italiano

Já outra informação colhida pelo Blog e divulgada em primeira mão no Twitter (www.twitter.com/bcarlossantos) é de problema com o italiano Giuseppe li Causi, 54.

Versão que parte de duas fontes ligadas ao Hospital Wilson Rosado (Mossoró) garantem: seu quadro é delicado.

Giuseppe li Causi é proprietário do restaurante Tratorria (Centro e Nova Betânia). Há mais de 21 anos vive no Brasil, tendo se casado com uma brasileira, Maria das Neves.

Categoria(s): Gilson Cardoso

Comentários

  1. Leonardo Araujo diz:

    Fiquei sabendo por pessoas do própio hospital que tratava-se de um enfermeiro e está sendo medicado em casa.

  2. Camilo Paula Barros diz:

    Com relação a esta gripe, penso que o veraneio em Tibau será um Deus nos acuda. Uma grande concentração de pessoas, num lugar sem a mínima infraestrutura, pode terminar em caos. Espero está enganado.

  3. Paulo Marcelo diz:

    Bem… Fiquei sabendo que tem dois funcionarios com suspeita da gripe, e outra, os estágios dos auxiliares e enfermeiros foram suspensa. Abraço!

  4. Samara Dantas diz:

    Não sei pq tentam esconder o q está acontecendo em Mossoró com o caso da gripe suina.Pois deve ser divulgada e alarmado pois caso contrário como as pessoas podem ajudar a evitar a tal gripe? o pessoal da saúde tem sim q falar e ensinar aos leigos como podemos evitar ou seja combater essa danada …, Abraço!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.