• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 16/09/2016 - 19:19h
Nesse sábado

Estado pagará parte da folha, mas não tem data para fechá-la

O Governo do Estado cumpre outra etapa do pagamento da folha de pessoal do mês de agosto. Isso mesmo: agosto.

Informação oficial de sua Assessoria de Comunicação assegura para esse sábado (17), o pagamento de todos os servidores ativos e inativos do Estado.

Ao mesmo tempo, 8.313 pensionistas, cujos salários chegam a R$ 4 mil, vão ter a garantia do pagamento. Esse grupo representa aproximadamente 80% dos pensionistas do Estado, diz a Comunicação.

Ativos, inativos e agora os pensionistas representam 98% da folha (equivalente a 110.258 servidores).

Mas a folha ainda não está fechada. O pagamento dos 2.245 pensionistas restantes ainda não tem data. Depende da disponibilidade de caixa do Estado.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    Houve um verdadeiro ataque ao rotundo fundo de pensão do IPERN. Teve característica de “assalto” no final da incompetente e desastrosa gestão Rosalba ROSADUS, que em conluio com O Robinson Faria (Só faria!) a dita cuja, já ao final da pior gestão no RN, fez uma combinata com os srs. Deputados estaduais para, através de aprovação do poder legislativo, usarem os mais de 30 bilhões do fundo de pensão IPERN para pagamento da folha do funcionalismo estadual, após transformar o IPERN em um tal de FUNFIR. Perguntem, aqui em Mossoró, nas casas que tem componente familiar aposentado ou pensionista, se votam na demagoga e incompetente Rosalba ROSADUS, para ouvirem irados desabafos e ataques à essa intragável política mossoroense. O estado está entregue a esse caos financeiro tendo a Rosalba ROSADUS como a única culpada.

  2. Amorim diz:

    Elles são de uma inteligencia invejável; asseguram o pagamento para o dia 17 mas o deposito que aparece é para dia 19!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.