• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 03/12/2016 - 10:26h
"Loba"

Ex-candidata a vereador é executada com vários tiros

Blogs O Câmera, Fim da Linha e Blog Carlos Santos

Mais uma morte violenta foi registrada em Mossoró. Na manhã de hoje (03 de dezembro de 2016), a comerciante Claudete Benício de Souza, “Loba”, 52, moradora do bairro Paredões, foi morta a tiros de pistola quando chegava para trabalhar na Central de Abastecimento (conhecida como  Cobal).

Loba foi candidata a vereador pelo PMDB (Foto: TRE/Reprodução)

Loba – ex-candidata a vereador – foi atingida com cerca de nove disparos de pistola, mas no local a pericia criminal encontrou cartuchos vazios de escopeta calibre 12.

Segundo informações, “Loba” – que tinha uma barraca de venda de frutas e verduras na Cobal – chegava para abrir seu comércio, por volta de 5 horas, quando foi surpreendida por dois elementos num Sandero prata, que após o crime fugiram em direção ao Alto de São Manoel pela Avenida Leste Oeste. Foi tomado de assalto nesta sexta feira (2) em Mossoró.

A vítima ainda correu tentando escapar da morte, mas foi baleada e caiu a cerca de 50 metros de onde estacionou seu carro. De acordo com a perícia criminal foram disparados mais de 20 tiros de escopeta calibre 12 e pistola 380.

Foram recolhidas 11 cápsulas de pistola calibre 380 e oito cartuchos de escopeta 12, que ficaram espalhados pelo chão. Vários carros que estavam estacionados foram atingidos pelos disparos.

Ela foi morta na Rua Marechal Floriano, a poucos metros do trabalho. Maioria dos tiros a atingiram na cabeça.

Populares informaram que a vítima tinha algumas inimizades, mas pode ter sido morta por problemas relacionados a um sobrinho seu.

Testemunhas relataram para a Polícia, que possivelmente um dos atiradores saiu baleado. Algum popular, armado, que testemunhava o caso, teria respondido ao ataque à Loba. Havia muitas marcas de sangue pelo asfalto. A Polícia ainda não sabe a motivação do crime, mas há versão de que os possíveis autores teriam sido identificados.

Comerciante correu dos algozes mas não conseguiu fugir do fogo cerrado (Foto: Fim da Linha)

O corpo de Claudete Benício foi recolhido pela equipe do ITEP e encaminhado ao órgão para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento. Este foi o primeiro homicídio do mês de dezembro e o 209º do ano de 2016.

Loba, que foi candidata a vereador por Mossoró em 2012 pelo PMDB, mantinha uma lanchonete em casa no bairro Paredões e uma barraca na Cobal. Como candidata, apresentava-se como “Loba da Cobal”.

P.S (18h de 03 de Dezembro de 2016) – Supostos autores de assassinato são presos por polícia (veja AQUI).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    Conheci-a muito e era seu freguês. Ela era popularmente conhecida como LOBA DA COBAL. Deus a tenha.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.