• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 19/01/2017 - 13:14h
Crise no sistema prisional

Ex-governador fala para Robinson Faria assumir comando

O ex-governador Geraldo Melo (PMDB) pronuncia-se em seu endereço, no Facebook (rede social na Internet), em relação à crise no sistema prisional do Rio Grande do Norte.

Manifestou hoje, especial preocupação com a notícia na imprensa local e nacional, de que o governador fez acordo com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), para tentar pacificar o Presídio de Alcaçuz – em Nísia Floresta (veja AQUI).

Postagem de Geraldo Melo aconteceu após farta divulgação na imprensa local e nacional do 'acordo' com PCC (Foto: reprodução)

Para Geraldo Melo, Robinson Faria precisa agir ou reagir com rigor a essa situação, pois sinaliza claramente que perdeu comando da situação e divide decisões com a marginália.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. naide maria rosado de souza diz:

    Fiz um comentário pelo celular. Não o vejo. Se esse acordo não foi feito, o Governador Robinson Faria tem que desmentir. A imprensa publicou fartamente. O Globo dedicou uma página. Às falas, governador, defenda-se.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Está provado que não falta dinheiro. Falta pulso na administração.
    Isto eu escrevi em comentário publicado no blog Carlos Santos no dia 18/01/2016 às 13:11.
    Ontem o ex-governador Geraldo Melo afirmou que falta pulso. Se o ex-governador está lendo os meus comentários, agradeço. O certo é que eu estou coberto de razão quando afirmo que falta pulso na administração.
    Tivesse o Robinson pulso forte e estas rebeliões já estariam todas terminadas.
    E não falta pulso apenas na administração estadual. Na municipal acontece a mesma coisa.
    Há quantos dias a administração diz que medicamentos existem e continuam faltando medicamentos na UBS Chico Porto porque a nomeada por um vereador para gerenciar a UBS nem liga para este problema.
    Faltava material de limpeza na UBS Chico Porto. A ASG foi pessoalmente e trouxe o MATERIAL DE LIMPEZA. Ontem ela fazia a faxina na UBS Chico Porto aproveitando que a UBS permanecia sem ter no seu interior dentista, médico e usuário do SUS. A impressão que tive é que ontem era feriado em Mossoró.
    Até quando, por falta de pulso da administração municipal, uma funcionária de 5º escalão continuará impedindo os velhinhos de receberem medicamentos e assistência médica/odontológica?
    Não diga o responsável por tudo isto que de nada está sabendo. Há dias, semanas até, venho alertando para o que acontece na UBS Chico Porto.
    Por que o que funciona bem em Mossoró é modificado? A UBS Chico Porto era uma das melhores da cidade no que diz respeito ao atendimento dispensado ao usuário do SUS. A antiga encarregada da UBS se desdobrava em bem atender a todos. Basta perguntar aos usuários da UBS Chico Porto. Mas como não tinha a antiga encarregada nenhum vereador para segurá-la na função, em Mossoró ser competente não conta, deu-se a substituição por uma apadrinhada de um vereador e o povo já começa a dizer que está com saudades do Silveira.
    FALTA PULSO NA ADMINISTRAÇÃO.
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS NESTE TRIMESTRE?
    UM TSUNAMI POLÍTICO SE APROXIMA DO RN E DE MOSSORÓ. AGUARDEM!

  3. paulo sergio martins diz:

    Tudo que vai acontecer agora é o Zumbi de Botox convocar uma ‘coletiva’ de seus inúmeros assessores de imprensa para dizer que “não houve essa de acordo” com facção criminosa nenhuma. Que o governo (?) “não vai recuar”… mesmo porque já se encontra exaurido. Enquanto tudo que lhe resta, porém, é aguardar o socorro urgente e emergente das Forças Armadas e do Governo Federal.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.