• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 21/02/2016 - 18:58h
Réplica

Fátima Bezerra rebate nota de Cláudio Humberto

Sobre publicação de nota do jornalista Cláudio Humberto (veja AQUI ou abaixo), em sua coluna de hoje, que circula em vários jornais do país e na Web, atestando que a senadora Fátima Bezerra (PT) tentara obstruir audiência do governador Robinson Faria (PSD) com a presidente Dilma Rousseff (PT), a congressista emitiu nota de esclarecimento.

Veja abaixo, na íntegra:

Nota de Esclarecimento

A senadora Fátima Bezerra foi surpreendida hoje com notícia publicada pelo colunista Cláudio Humberto – e repercutida por blogueiros do Estado – sobre supostas gestões que teria feito no sentido de tentar impedir audiência do governador Robinson Faria com a presidenta Dilma Rousseff. Deste episódio, a pergunta que fica é: a quem interessa ser porta-voz de notícia tão irresponsável, desrespeitosa e de prestar tamanho desserviço ao RN? Certamente ao povo potiguar que não é.

O mandato da senadora é reconhecido por uma atuação republicana e em absoluta sintonia com as demandas do Estado. Nunca houve qualquer tipo de interferência de sua parte no sentido de impedir gestores potiguares de pleitearem, e por consequência, tornarem possíveis, benefícios para o Rio Grande do Norte. Quando houve, foi no sentido de contribuir. Sempre foi assim – com aqueles que pertenciam a um partido de oposição ao seu – imagine um aliado do PT, como é o caso.

A senadora somente tomou conhecimento da audiência do governador com a presidenta Dilma quando aguardava junto com prefeitos do RN, no MEC, o próprio chefe do Executivo, para tratar dos R$ 192 milhões que o Estado e municípios correm o risco de ter de devolver à União, face compensações indevidas do Fundeb.

A senadora repudia de forma veemente esse tipo de notícia fantasiosa, que visa exclusivamente desviar os reais e urgentes interesses do Estado para dar voz a boatos inverossímeis e apequenar o debate político. A atuação da parlamentar Fátima Bezerra quando o assunto for o interesse do Estado é, e continuará sendo, prioridade máxima. Sem ilações. Não esperem outra coisa da senadora Fátima Bezerra que a responsabilidade e o compromisso de sempre.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Lair Solano Vale diz:

    Continuo acreditando em você . Não pertenço e não sou apaixonado por nenhum partido. Se o seu mandato como senadora continuar a servir ao Rn como serviu como deputada federal, fique tranquila, vai permanecer nos representando em Brasília por muito tempo. E espere Rosalba em 2019, a não ser que exista alguma implicação jurídica que a impessa de ser candidata. A representação do Senado em Brasília do Rn a partir de 2019 será: Fátima, Garibaldi e Rosalba. Aguardemos pois.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.