• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 13/10/2017 - 16:50h
2018

Galeno monta escritório para campanha eleitoral em Mossoró

Galeno: mais de 12 mil votos (Foto: AL)

Com olhos na campanha do próximo ano, o deputado estadual em primeiro mandato, Galeno Torquato (PSD), ultima providências para instalar escritório em Mossoró.

O ex-vereador e presidente da Câmara Municipal de Mossoró Jório Nogueira (PSD) deverá ficar à frente desse núcleo de trabalho político-eleitoral do parlamentar.

Sua expectativa de votação em 2018 na cidade está fixada em 2 mil votos, projeção que o parlamentar faz desde o ano passado, quando se distanciou do então prefeito e seu principal apoiador em 2014, Francisco José Júnior.

Galeno obteve 12.306 (11,70%) votos em Mossoró. Foi o segundo mais votado, ficando atrás apenas de Larissa Rosado (PSB), que empalmou 24.585 (23,38%).

Foi o segundo mais votado no estado com 63.286 (3,82%). Foi ultrapassado por Ricardo Motta (PROS), que alcançou 80.249 (4,84%).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Carlos André diz:

    Esse cara depois de eleito sumiu de Mossoró, será que ele acha que terá os mesmos bestas para votarem nele próximo ano.

  2. Vicente diz:

    Estou curioso para ver a lista de serviços prestados que este senhor apresentará a Mossoró como justificativa para receber esses 2 mil votos que espera.

  3. Carlos diz:

    Acredito que ele encontrará 2000 otários (as) em Mossoró !

  4. Raniele Costa diz:

    Ele não fez nada em defesa da região oeste do RN porque ele não é de Mossoró,mas a Deputada Larissa que é daqui também não fez, será que a filha de Carlos Augusto fará e vai fazer muito mais ? Estamos perdidos não temos em quem votar, só se aparecer um Santo.

  5. Jean Batista da silva diz:

    Realmente esse cidadao tal de Galeno não sei das quantas e cara de pau, meu desejo e que esse deputado na minha opinião sem futuro tenha zero voto da cidade de Mossoró, a nossa cidade não merece ser representada por esse sem compromisso.

  6. Sebastião Vasconcelos diz:

    É um cara de pau mesmo. Eu teria vergonha de passar até pela cidade, dirá instalar um escritório. Esse povo continua acreditando que somos idiotas. Francamente!

  7. George Duarte diz:

    Cadê Chico para receber o homem!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.