• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 17/10/2017 - 18:22h
RN

Garibaldi vai presidir o PMDB; convenção é sexta

O PMDB do Rio Grande do Norte realiza na próxima sexta-feira, dia 20, a partir das 9 horas, a sua convenção estadual. Na ocasião, o senador Garibaldi Filho será aclamado o novo presidente da agremiação. A reunião será realizada na sede do partido, na avenida Everton Dantas Corês, 1440, no Tirol, em Natal.

Na pauta, a escolha do novo diretório, da comissão executiva e dos delegados que representarão o RN na convenção nacional de novembro, em Brasília.

“Uma das prioridades da minha gestão será a revitalização do PMDB no Rio Grande do Norte. Vamos promover uma campanha de filiação para que cada vez mais a população potiguar possa manifestar suas ideias e posições através da nossa legenda”, disse o senador.

Atuação

A presidência estava com o ex-deputado federal Henrique Alves, preso desde o dia 6 de junho. Quem assumiu em seu lugar foi o vice, deputado federal Walter Alves, filho de Garibaldi, atual vice-presidente.

“Queremos ampliar nossa atuação como caixa de ressonância do eleitor. Nesse momento em que o Brasil vive importantes transformações, o PMDB está preparado para dar sua parcela de contribuição para o aperfeiçoamento de nossas instituições”, afirmou Garibaldi Filho.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    SENADO ABRAÇA, MAIS UMA VEZ …. O MINEIRINHO DO PÓ….AÉCINHO O CODITATO DA REDE BOBO DE TEVISÃO E, POR COSEGUINTE DOS COXINHAS…ETERNAMENTE À PROCURA DE UM CÉREBRO….!!!

    44 VOTOS, outorgaram o devido passaporte, para que o minerino probo, honesto e, sobretudo democrata, volte e pase, mais uam vez a dar cartas, vendendo e trocando MEDIDAS PROVISÓRIOS e outras evetnuais jabuticabas à lá mineira, juntamente com o PMDB querido, àquele da PONTE PARA O FUTURO…lembram…!!!???

    Do G1

    O Senado derrubou nesta terça-feira (17), por 44 votos a 26, a decisão da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) que havia determinado o afastamento de Aécio Neves (PSDB-MG) do mandato. Com isso, Aécio poderá retomar as atividades parlamentares.

    Com base nas delações de executivos do grupo J&F, que controla a JBS, Aécio foi denunciado pela Procuradoria Geral da República (PGR) pelos crimes de obstrução de Justiça e organização criminosa.

    Segundo a PGR, o tucano pediu e recebeu R$ 2 milhões da JBS como propina. A procuradoria afirma também que Aécio atuou em conjunto com o presidente Michel Temer para impedir o andamento da Lava Jato.

    (…)

    Cadê o cientista político da AMBIGUIDADE DE HARVARD, Sr. João Claudio àquele americanófilo de quatro costados (QUE PENSA QUE O MUNDO SE RESUME À DISNEYLÂNDIA), obra dos encantadores de inteligentes (DIGA-SE PIG) claro, com um cérebro ultra privilegiado à disseminar o ódio, o obscurantismo, o imobilismo e o preconceito 24 (VINTE E QUATRO) horas por dia.

    Cadê êle (JOAÃO CLÁUDIO) e sua inseparável panela….!!!???

    QUEM SABE, DE REPENTE, ELE NÃO APARECE COM SUA INSEPARÁVEL PANELA POR SOBRE A CABELA…TAL E QUAL O MENINO MALUQUINHO…!!!???

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  2. João Claudio diz:

    O partido, coitado, não tem nenhum bandido. Só mocinhos.

    Tô mentindo, $iganinho?

  3. Francisco César. diz:

    Garibaldi vai presidir o PMDB o partido dos maiores corruptos e do lamaçal do brasil, o mesmo já estava na lama do partido, agora depois de votar no Senador corrupto Aécio, entra no lamaçal do Senado ao lado de Zé Agripino. E agora o povo do RN, votem nesses dois brilhantes Senadores defensores do RN, EM 2018 com GARI E JAJA e que se lasquem o povo do RN.

  4. João Claudio diz:

    Tô aqui no andar de baixo e a panela está guardada em local seguro.

    Vrummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm✈

    Vrummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm✈

    Vrummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm✈

    Dá para ouvir o barulho desses aviões ai no andar de cima?????? Não?????????????

    São os caças Gripen da Iolanda chegando ao fórum de Corrupinópoles.

    O superfaturamento foi de apenas US$ 900 MILHÕES (de dólares).

    Eu acho que Lulinha e Luleco sabem onde foi parar essa bufunfa. O que você acha?

    VRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU…….✈

    Viiiiiiiiiiiiiiiiiiixi. PQP. Esse passou raspando a cabeça.

    – Vai pra lááááááá, amaldiçoado.

    Verdade seja dita: o Encantador de Burros não influenciou na compra dos aviões.
    Apenas recebeu a propina e a repassou imediatamente para as suas crias.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.