• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 26/12/2016 - 09:18h
Desabafo

Gestão sofre da “falta de princípios, dignidade e de humanidade”

Marleide: desabafo (Foto: Jornal das Cinco)

“O pior dessa gestão (Francisco José Júnior-PSD) não é a falta de dinheiro, isso até daria para suportar. O pior da gestão do prefeito é a falta total de princípios, de dignidade, de humanidade, que são muito caros para o dinheiro comprar.”

O desabafo acima é da presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM), Marleide Cunha.

Com mais de 4 mil servidores ainda esperando pagamento de pelo menos o mês de novembro, a administração municipal conseguiu desbloquear suas contas bancárias sob a promessa de que pagaria os servidores antes do Natal (veja AQUI), mas não cumpriu.

O sindicato obteve o bloqueio através de mandado de segurança, com pedido de liminar, acolhido no último dia 14 pela Justiça.

O Sindiserpum era contra a reversão da decisão judicial. Parecia “adivinhar” o novo calote.

Veja também: “Greve branca” reage contra novo descompromisso de prefeito (AQUI).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. MarcosP Tavares diz:

    Silveirinha se fosse prefeito num país sério já estaria preso. Mas se Deus quiser verei esse cara preso por sua corrupção. É um menino mimado que foi irresponsável e rejeitado pelo povo quando a eleição foi séria.2 meses e um calote.

  2. Adilio diz:

    Disso os servidores da saúde já sabem desde 2014! Só sendo muito “ingênuo” para acreditar em compromisso assumido pelos atuais gestores com esse sindicato. Melhor acreditar em Papai Noel!

  3. Adilio diz:

    Se lá no passado certas promessas mentirosas – que até os mais ingênuos sabiam que eram mentirosas – não tivessem sido tratadas como “conquistas”, talvez os servidores não tivessem passando por isso.

  4. Amorim diz:

    Criado em parquinho de areia anti alégica!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.