• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 31/08/2016 - 09:51h
Mossoró

Insulina não tem previsão de chegar, mas promessa vem antes

O drama da distribuição da insulina em Mossoró continua. Em grupos de WhatsApp (rede social na Net) em Mossoró, familiares e doentes compartilham o drama.

Em mensagem postada à noite de ontem (30 de Agosto de 2016), colhemos uma especialmente dramática.

Veja abaixo:

Boa noite!

Hoje pela manhã liguei mais uma vez para saber das insulinas, e a resposta de sempre: “Está em falta Lantus e Humalog, sem previsão de chegar.”

E por coincidência hoje mesmo ao meio-dia, ouvi o senhor prefeito na rádio falando de suas propostas, dentre elas, falou sobre a questãoo das insulinas, falou que a partir do próximo ano será mais cômodo para os usuários, pois iremos receber as insulinas em nossas próprias residências.

Isso é uma piada????

Agora que é época de campanha eleitoral está faltando para irmos pegar, imagine como será para receber em casa!!!

Nota do Blog – Conversei agora pela manhã com uma pessoa que utiliza insulina Lantus. Ela relatou que ao lado de outras amigas faz ‘vaquinha’ para comprar a insulina para doentes com situação financeira extremada em bairros da periferia, numa corrida contra a morte.

Daqui, seguem nossos apelos também para que o Governo do Estado também assuma suas responsabilidades, cumpra seu papel.

A Prefeitura deveria emitir nota pública, oficial, assinada pelo prefeito e secretária da Saúde, falando sobre o problema e cobrando o Governo do Estado para cumprir sua parte.

A conveniência politiqueira criminosa pode levar dezenas de pessoas, crianças e adultos, à morte.

Como dói ter que continuar narrando esse drama que nunca tem fim, que nunca tem solução. Enoja. Revolta.

Há anos tem sido assim… entra Governo, sai Governo.

Pobre Mossoró!

Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.

Compartilhe:
Categoria(s): Saúde

Comentários

  1. Antonio Augusto de Sousa diz:

    Quando digo que esse prefeito, tem horas que parece ser retardado mental, me chamam de radical.

    E agora com essa alcunha de “Francisco”, tentando “se aproximar” do outro Francisco – o papa, penso que ele destrambelhou de vez!

    Já estou pensando até votar na “Rosa”, que também não é nenhuma “BRASTEMP”, diga-se de passagem, mas, temos que evitar o MAU maior que é ver esse idiota se reeleger.

    Lembro aos eleitores que aqui não temos segundo turno, e quanto mais pulverizarmos os votos entre os candidatos de oposição, mais “chico” tem chance de se reeleger!

    Pensei de início votar em Gutemberg, mas, ele se aliou ao prefeito mesmo que por pouco tempo, e eu me assustei, voltando ao velho conceito que tenho de comunista – essa ideologia só funciona quando na “oposição”. É fato!

    Não tenho nada pessoal contra “Tião da Prest”, entretanto, não entendo porque só agora este cidadão resolveu “calçar às sandálias da humildade”, e se preocupar com “os pobres” de sua cidade. Alguns comentam que ele nunca deu um “pão a um doido”!

    O prof. Josué, é cheio de boas intenções, só que precisa melhorar suas selfies, se almeja um futuro político promissor. A última foto que vi dele parecia um sobrevivente de AUSCHWITZ!!!

    Então, pra livrar à cidade de um mau maior, só nos resta cantar “…e viva à Rosa, à Rosa…”

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.