domingo - 01/01/2017 - 10:18h
Câmara Municipal de Mossoró

Izabel caminha para ser presidente; Rosalba garante maioria


Izabel Montenegro (PMDB) está na iminência de ser eleita para a presidência da Câmara Municipal de Mossoró, em pleito marcado para hoje (1º de janeiro), após a posse dos vereadores eleitos (14h30).

Sua assessoria divulgou à tarde desse sábado (31), foto da prefeita eleita-diplomada Rosalba Ciarlini (PP), seu marido e ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (PP), do deputado federal Beto Rosado (PP), com os três mais recentes apoios para ela se eleger, e ao próprio governismo.

Carlos, Gentil, Emílio, Rosalba, Peixeiro e Beto Rosado no mesmo lado (Foto: divulgação)

Na foto (constante nessa postagem), aparecem os vereadores Emílio Ferreira  (PSD), Zé Peixeiro (PTC) e João Gentil (PV).

Os dois primeiros aderiam à candidatura no sábado. João Gentil, ainda na sexta-feira (30).

Os três faziam parte do chamado “Grupo dos 13″, que depois foi “Grupo dos 12″, “Grupo dos 11″ vereadores da oposição, número que encolheu para “Grupo dos 10″. A Câmara Municipal tem 21 vereadores.

Os três votos que se somam à base primária do rosalbismo, com sete votos, além de Manoel Bezerra (PRTB), que anunciou apoio no último dia 28, numericamente garantem a vitória de Izabel.

Mais do que isso: a própria maioria do futuro Governo Rosalba Ciarlini (PP) na Casa, com 11 votos.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Qual o preço pago por Mossoró em termos de cargos e outras benesses a estes que, segundo o blog Carlos Santos, pularam de lado e sabem que os mossoroenses jamais esquecerão o que estão a fazer.
    Se tudo se consumar, restará a esperança de finalmente a justiça se fazer presente e julgar os recursos SAL GROSSO.
    Não é possível que os recursos SAL GROSSO continuem indefinidamente no aguardo de julgamento.
    Para que existe CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA?
    Para que existe ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DO BRASIL?
    A cada nova pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas despenca ainda mais o Índice de Confiança na Justiça.
    Que nota darão os mossoroenses à nossa Justiça se uma condenada em primeira instância a mais de 5 anos de cadeia for eleita Presidente da Câmara Municipal de Mossoró pelo fato de um recurso não ter sido julgado?
    Mossoró deve estar nadando em dinheiro. Funcionários não devem estar com salários atrasados, fornecedores todos recebendo em dia o que venderam. Dinheiro na Prefeitura sobrando muito. Será?
    Já fala a condenada em primeira instância a mais de 5 anos de cadeia por prática de improbidade que vai construir, VAI CONSTRUIR, uma sede nova para a CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ. O custo desta construção será algo bem parecido com o custo do Santuário, que ela, junto com Francisco, prometeu ao Bispo construir. Pensando bem, serão estes os recursos que serão aplicados na construção da nova Câmara?
    Que Deus proteja Mossoró.
    //////
    OS RECURSOS SAL GROSSO PODERÃO CONTINUAR AGUARDANDO JULGAMENTO? PODERÃO?
    AS DENÚNCIAS FEITAS PELO PROCURADOR DA CÂMARA ESTÃO SENDO APURADAS? ESTÃO?

  2. Angelo diz:

    Já deu pra perceber o valor da palavra desses vereadores. Melhor confiar no Papai Noel do que neles.

  3. Marcos Pinto. diz:

    Com certeza esses medíocres edis vendilhões do templo da ética e da probidade receberão a resposta em forma de retumbante derrota já vivida pelo venal Zé Peixeiro, que amargou quatro anos de ostracismo político e pessoal, e não soube aproveitar essa chance de ser eleito agora e mostrar um salutar e imprescindível perfil ético e de probidade e desenvoltura no exercício do mandato legislativo. Uma lástima, pois.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.