• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 29/07/2017 - 09:45h
Ditadura

Juízes federais são condenados. Na Argentina!

Por François Silvestre

Juízes Federais condenados na Argentina. Recebo de Laurence Nóbrega texto informando a condenação de quatro juízes federais à prisão perpétua, por crimes contra a humanidade.

Os crimes dizem respeito à conivência com a Ditadura Militar que devastou a democracia no país vizinho.

Contemporânea, e de menor duração, com a MESMA Ditadura Militar que devastou as liberdades fundamentais no Brasil. Lá, até os colaboradores são condenados.

Aqui, não se condenam nem os torturadores. E o pior, vez ou outra vemos “operadores do Direito” defendendo esse passado nojento. E alguns até pedindo o retorno. Coisa da venezuelona brasilis.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Artigo / Opinião

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    ANTES QUE EU ME ESQUEÇA
    O julgamento dos recursos SAL GROSSO, que por não serem julgados mantém no exercício de cargo eletivo e até mesmo presidindo a Câmara Municipal de Mossoró, uma CONDENADA a mais de 5 anos de CADEIA, em primeira instância, por prática de improbidade.
    A Operação VULCANO, processo já concluído e no aguardo de julgamento.
    A Dama de Espadas receber do dinheiro dos nossos impostos mais de 30 mil reais mensais a título de aposentadoria.
    A Lista do Fachin.
    A apuração das denúncias do ex-procurador da Câmara Municipal de Mossoró, chamou todos os vereadores de CORJA, que estão sendo apuradas desde 06/12/2016.
    A recomendação do MPRN datada de NOVEMBRO DE 2015 para que o UNIFORME ESCOLAR seja entregue no dia primeiro dia letivo do ano. Até hoje o UNIFORME ESCOLAR não foi entregue.
    As obras do saneamento de Mossoró que deveriam ser concluídas em 15/05/2015 e estão paralisadas sem previsão de reinício.
    São tantos absurdos caindo no esquecimento que de muitos eu esqueci.
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS APÓS O FIM DO MUNDO.

  2. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Claro, óbvio e ululante, teria que ser em outro país, talvez e m outro planeta, jamais na Terra de Pindorama.

    Mesmo porque, no Brasil, tanto eles….JUÍZES, DESEMBARGADORES EMINSTROS DE TRIBUNAIS DE JUSTIÇA, tanto quanto o probo e incorruptível MINISTÉRIO PÚBLICO, são bonificados mais me mais por cada crime porventura cometido contra sociedade brasileira.

    As notícias veiculadas dia-adia através dos próprios meios de comunicação, do qual eles detém absoluto controle, não nos deixa margem à quais quer dúvidas.

    Aliás, por qual motivo o o XERIFE TRAVESTIDO DE JUIZ SENHOR FERNANDO PARNNHOS FLEURY MORO, se tornou héroi absoluto dos coxinhas, lainados, obtusos e descerebelados deste país…!!!???

    As condenações direcioandas aos juízes e promotroes que porventura cometam crimes,´e, dveras peculair e brasileiríssima, ou seja, aposentoaria integral, f´rias integrais e outras benesses bem conhecidas de todos nós.

    Porém, como se pode dennotar, com o golpe em curso e , consequentementee com as medidas revolucionário mediadas do DEUS MERCADO se parofundando, com verteza tudo será resolvido,né não coxinhas e batedores de panelas…!!!???

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

    • Amorim diz:

      Realmente, só predem inocentes como nasceram, já viu uma coisa desta?
      Ps: é doença genetica.
      Os corruptos são inocentes e a justiça é bandido. Só quando se atrevam mexer no PT.
      Tá de lascar.
      Pergunto eu o Vampiro Termer e o rapaz Aecio são inocentes, vitimas da justiça?
      Aquela mala do Loures? Tinha nada não?
      Pau que bate em Chico bate em Francisco.

  3. João Claudio diz:

    Corrupção no brasil sil sil ……………….

    Teeeempo e placaaaaaaaaaaar.

    No meu Rolex, made in Camelódromo do Alecrim, são precisamente……..treze horas e oito minutoooooooos

    O placar continua o mesmo.

    ♛XERIFE♛ TRAVESTIDO DE JUIZ SENHOR FERNANDO PARNNHOS FLEURY MORO 1 x 0 ♞ENCANTADOR DE BURROS♞

    Ainda faltam quatro ”partidas” ou quatro ”cara a cara” se assim preferirem, para o final da peleja, podendo ainda acontecer partidas extras durante o campeonato.

    Lembrando que na ultima partida, ou ”cara a cara” se assim preferirem, o ♞Encantador de Burros♞ sofreu uma lavagem de 9,6 anos de xilindró, chegando a cair de quatro diante do ♛XERIFE♛.

    O seu ”adevogado”, mais perdido que cego em meio a um tiroteio no Complexo do Alemão da Favelona Maravilhosa, caiu junto.

    SALVE O ♛XERIFE♛. Primeiro e único paladino do país tupiniquim.

    SALVE OS ♔MENINOS DA REPUBLICA DE CURITIBA♔

    SE PHODAM OS ☠ BANDIDOS TRAVESTIDOS DE POLÍTICOS☠

    QUE NASÇAM MUITOS PÉS DE COENTRO PARA OS ♘CONIVENTES COM A QUADRILHA♘ SE PENDURAREM E MORREREM ENFORCADOS COM DESGOSTO PELA IMINENTE DERROTA DO ♞ENCANTADOR DE BURROS♞.

    VIVAS PARA (◡‿◡) JOÃO CLAUDIO (◡‿◡) → A PEDRA DO SAPATO DOS ♘PTRALHAS XIITAS♘, TAMBÉM CONHECIDOS COMO ♞OS BURROS ENCANTADOS♞.

    P.S – Só AQUI no Pensando Bem…Você lê comentários enquanto aprecia as mais diversas ilustrações.

    UM LU-XO.

    P.S 2 – Em se tratando de justiça, o país tupiniquim é muito diferente de outros países. Aqui, tudo é feito nas coxas ou no ( * ), tudo corre frouxo e a ”migué”. Exceto quando o cidadão é um PPP. Ai, velho, o tratamento da justiça é diferenciado. É ai que as ”artoridades” enchem o peito, convocam as luzes e as câmeras e ”mostram o serviço”. Tem sido assim DESDE 1500.

    Ah, o país que que mais se assemelha ao país das bundas, é o país do Maduro.

  4. Inácio Augusto de Almeida diz:

    CAMINHOS PARA DIMINUIR O ROMBO FISCAL EXISTEM
    Acompanho pelo noticiário o esforço do Governo em diminuir o rombo fiscal.
    Tomo a liberdade de sugerir uma medida que aumentará em alguns BILHÕES a arrecadação.
    Fim da isenção do pagamento de IMPOSTO DE RENDA e outros impostos aos portadores de doença grave e incurável. Esta Lei é a mais injusta de todas as leis. Só beneficia aos mais ricos.
    Um trabalhador de baixa renda, mesmo sendo portador de um câncer não será beneficiado por esta lei. A sua baixa renda já o isenta do pagamento de IR. Além desta Lei só beneficiar os de renda alta, existe a fraude.
    Como as pessoas de renda mais alta tem uma capacidade maior de influenciar o meio em que vivem, fácil supor que muitos conseguem ser considerados portadores de doença grave e incurável mesmo gozando de uma saúde capaz de fazer inveja a um atleta olímpico.
    A esta medida, acrescente a criação de uma alíquota de 35% para os salários acima de 15 mil e outra de 40% para os salários acima de 20 mil reais.

  5. François Silvestre diz:

    Um velho surdo está no alpendre de sua casa. Vai passando, na estrada, um pescador também surdo. O velho grita perguntando: “Tava pescando”? O pescador, de lá, responde: “Não. tava pescando”. E o velho do alpendre completa: “Tá bom. pensei que você tava pescando”.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.