sábado - 24/09/2016 - 17:28h
Mossoró

Laíre Rosado aponta boa pesquisa para “candidato” adversário


Em seu endereço no Twitter (rede social), o ex-deputado federal Laíre Rosado (PSB) postou agora à tarde (16hh55) uma nota instigante e que pode ter sido ato falho.

Postagem de Laíre fala sobre suposta pesquisa boa para 'adversário' Tião (Foto: reprodução)

Ou não.

- Em círculo fechado candidato comemora resultado de pesquisa que acaba de receber – disse Laíre Rosado, sem se aprofundar na informação.

Minutos depois, um webleitor interage com ele com uma indagação: “Tião crescendo nas pesquisas?”

Laíre Rosado não lhe respondeu.

candidato, presume-se, seja Tião Couto (PSDB) da Coligação Unidos Por Uma Mossoró Melhor.

Marido da ex-deputada federal Sandra Rosado (PSB) e pai da ex-deputada estadual Larissa Rosado (PSB), Laíre e família estão apoiando a candidatura a prefeito da ex-governadora e ex-adversária Rosalba Ciarlini (PP) após quase 30 anos de litigância político-eleitoral.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Categoria(s): Eleições 2016 / Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Isto se percebe claramente. E tudo por conta de uma propaganda mal feita e que sequer rebate as mentiras divulgadas no horário eleitoral pelo adversário, como o caso dos 11 milhões que a propaganda da Rosalba MUITO EDUCAMENTE diz que ela nada teve a haver com este desvio de recurso.
    É LUVA DE PELICA DEMAIS PARA UMA CAMPANHA PAROQUIAL.
    Ontem estive no comício de adesão do Ricardo de Dodoca. Público apenas razoável se considerarmos a presença da Rosalba. E fiquei assustado. Metido no meio do povo assuntei a preferência dos que conversei quanto ao voto. Todos me disseram que votavam no Ricardo, mas em torno de 30% afirmaram que não votariam na Rosalba, deixando claro que ali estavam pelo Ricardo de Dodoca.
    Rosalba precisa ouvir mais o povo e não se deixar levar pelos que dizem que tudo está bem e que a eleição está ganha. A ELEIÇÃO NÃO ESTÁ GANHA. E se não adotar mudanças radicais na sua propaganda política, deixar continuar tudo neste excesso de tato, a campanha está perdida;
    Ninguém se iluda. Muitos dos que hoje estão descendo o ALTO SÃO MANOEL lá estão pelos vereadores que apoiam Rosalba, mas que não tem o poder de OBRIGAR o eleitor a em Rosalba votar.
    É PRECISO MUDAR MUITA COISA NESTES POUCOS DIAS QUE FALTAM PARA A ELEIÇÃO.
    Avisar eu estou avisando.
    ///////////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE.
    CADÊ AS BLUSAS QUE A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO PROMETEU E NÃO ENTREGOU AOS ALUNOS?

  2. Inácio Rodrigues diz:

    Esse personagem, que responde a ações penais e está condenado a dez anos em primeira instância, tem enorme credibilidade. ..

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Este também? Mossoró está se tornando o paraíso dos condenados em primeira instância.
      O que de tão doce impede que os recursos dos condenados em primeira instância sejam julgados?
      Há quantos anos os rcursos SAL GROSSO aguardam julgamento.
      Só que eu clamo aqui pedindo julgamento do SAL GROSSO faz mais de 4 anos. Até carta aberta ao Presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte já escrevi e foi publicada neste blog e em vários outros do RN e do Nordeste. No G1 clamo diariamente pelo julgamento dos recursos SAL GROSSO. Todo o Brasil já está sabendo da demora que acontece no julgamento destes recursos. Muitos por não entenderem tamanha demora questionam se é verdade o que eu afirmo nos meus comentários no G1.
      Quando os recursos dos condenados por prática de improbidade serão julgados? Quando?
      /////
      OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE.
      CADÊ AS BLUSAS QUE A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO PROMETEU E NÃO ENTREGOU AOS ALUNOS?

  3. fernando diz:

    Jogou a toalha na disputa mossoroense.

  4. Marcos Pinto. diz:

    Para bom entendedor meia palavra basta. Ele só faltou mesmo confirmar que Mossoró está fora de seus planos – ganhe quem ganhar. Tanto faz como tanto fez – assim dizia minha saudosa avó paterna dona Nicinha Maia, da gente boa do Catolé do Rocha-PB. A verdade incontestável é que a Rosalba ROSADUS e sua trupe já estão arrumando a mala para pegar o veículo Rural e embarcar para Maracangalha, no final da tarde do dia 02 de Outubro. Que venha o dia 02 de Outubro !.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.